Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

segunda-feira, 28 de março de 2011

A CULPA É DA PM

A cada ano que passa, Joinville e Avaí em jogos na Arena (paga com dinheiro público) se tornam cada vez mais tensos para os torcedores.

No acesso dos torcedores visitantes ao lado da Arena, existe um matagal onde mas uma vez os torcedores do JEC prepararam uma tocáia aos torcedores avaianos. Eu presenciei isso ano passado quando fui a esta cidade acompanhar o Avaí e durante a semana foi falado que já rolava esta intenção dos torcedores de lá fazer novamente a tal tocáia. Ano passado inclusive, eles aguardavam no mato, assim que chegaram um ônibus e uma van com torcedores avaiano, partiram pra cima com paus e pedras, sem querer saber se tinha crianças ou idosos. E a polícia pra variar chegou depois do ocorrido.

DITO E FEITO. 

Ontem houve confronto entre torcedores avaiano e "JEGUEANOS" e um torcedor avaiano e um policial fo ram hospitalizados.BEM FEITO AO POLICIAL....BEM FEITO SIM, É MINHA OPINIÃO

Os policiais de lá ignoram esse acontecimento e nunca se preparam para defender as pessoas de bem que acompanham o time.

SEM DIVULGAÇÃO

A imprensa como já era de se esperar, noticia apenas que "houve confronto entre torcedores", mas não fala o que realmente aconteceu. Quando morrer alguém, vão explorar o máximo e sair cm sensacionalismo, como foi  no caso "seu Ivo" e do torcedor do JEG que foi atingido na BR, daí será tarde....

1 Comentário:

George disse...

Bem no ponto. Onde está a divulgação dessa barbárie? O detalhe é que já não é a primeira vez...a PM deveria ter agido na prevenção. Vou cobrar divulgação.
Abraço.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO