Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

domingo, 27 de março de 2011

FOI DE 4, SEM DÓ NEM PIEDADE

....E NO SECO

Não sei nem por onde começar.

Não sei se falo do treinador que insiste em escalar um time com 3 zagueiros baba que mal conseguem passar uma partida sem levar gols, uma zaga com 3 atletas que sofrem nas jogadas de bolas aéreas.

Nosso meio campo não tem um pingo de criatividade. A última vez que Marquinho foi digno de vestir a camisa avaiana, foi no final de 2010, quando chorou na Ressacada contra o Santos, time no qual jogava. Desde que chegou. várias foram as desculpas por seu fraco futebol apresentado. Hora era parte física que estava sendo aprimorada, ficou 15 "diazinho" fora é já serviu de desculpa para suas más partidas, alguns falavam que era por falta de companheiro no meio campo. Enquanto isso, o veterano Ramon fez chover na partida onde enfiaram 4 GOLS sem dó no nosso time.

UMA PERGUNTA

Quem chegou de helicóptero e foi apresentado com toda pompa? Foi Diogo Orlando? Julinho? Então vamos ser coerentes e cobrar de quem tem qualidade e PODE RESOLVER. Temos que usar o mesmo peso e medida para todos os jogadores. George Lucas foi apredejado por críticas porque não apresentou nada com o time jogando abaixo da crítica.

Willian e Rafael Coelho são os verdadeiros reféns desse time sem espirito de luta, sem alma, SEM VERGONHA NA CARA, sem treinador e sem vontade de lutar.

PORQUE?

Se Silas confia tanto no Cristian, PORQUE NÃO O COLOCOU PRA SALVAR O AVAÍ?

Porque jogar com 3 zagueiros e ter a defesa mais vazada?
Porque deixar Estrada no banco?

RECADO A SILAS

Silas seu miolo mole. de que adianta fazer média com jogador pra deixar o cara "animadinho" pra treinar e fazer fiasco no campeonato? escala os melhores e deixem os melhores reservas a disposição. Contra o JEC você olhou para o banco e deve ter pensado: QUE MERDA, SÓ TENHO CRISTIAM PARA O ATAQUE.

DEIXA DE SER BURRO CARA PÁLIDA!!!

1 Comentário:

Bispo Morcego disse...

Véio, tás parecendo o Miguel Livramento!
kkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Um time que começou com Benazzi, teve Roberto, Caio e Emersom deixados escapar.
Tá começando a se adaptar, estudar, e trabalhar para o brasileirão. Com tanta crítica que vc faz, vai acabar empurrando a torcida pra um final como o do ano passado, pedindo, e implorando para irem pra Ressacada ajudar o time a não cair!
O Marquinhos é bom pra caramba, ajudou o Avaí e muito, você quer que ele tenha vontade de jogar no Catarinense?
Faz favor.... jogar contra Imbituba, Chapecoense, etc???
O time tá certo, e com certeza, teremos um excelente brasileirão, se deixarmos de cornetear (coisa que não ajuda nada).
Um abraço,
Everaldo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO