Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

quarta-feira, 9 de março de 2011

HOJE É DIA...

...de mais uma partida do Leão na Ressacada.

O TIME

Algumas mudanças na equipe são estudadas por Silas para a partida contra o Brusque hoje às 19h30. Por força de expulsão na úçtima partida, Bruno está fora (VAMOS COMEMORAR GALERA \o/ ) e deve entrar marcinho Guerreiro em seu lugar, provavelmente pra não mais sair do time. Fabiano pelo terceiro cartão amarelo também desfalca a equipe. Para seu lugar deve entrar o meia Estrada, que vem marcando gols nas partidas em que participa. Silas pode optar por jogar com 3 zagueiros com a entrada de Cássio e liberar mais os alas. William está "pisado" e não vai para o jogo, entrando em seu lugar Evando ou inventanto Cristian na equipe. Já falei e vou repetir: Se passaram quase 2 anos após a saída de Silas do Avaí e esse garoto não evoluiu em nada no futebol.

PÚBLICO

Não tem desculpa se hoje não tiver um público superior a 5 mil pessoas na Ressacada.

ESCALAÇÃO

Meu time pra hoje seria: Zé Carlos, Emerson, Cássio e Leonardo, G. Lucas, Marcinho Guerreiro, Estrada, Marquinhos e Pará, Evando e Rafael Coelho

Aparentemente jogar com 1 volante apenas seria uma loucura, mas como jogariamos com 3 zagueiros, poderia aproveitar Estrada caindo na esquerda e segurava Pará na marcação.

VAMO VAMO AVAÍ!!!

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO