Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

segunda-feira, 21 de março de 2011

IMBITUBA 0 X 4 AVAÍ - E SÓ...

O CAMPEÃO VOLTOU,
#RUMOAOTRI
AVAÍ ESTRÉIA NO CAMPEONATO

Esses foram os termos que mais lemos depois da bela vitória do Avaí sobre o poderoso Imbituba. Até onde eu vi do jogo, foi por muito pouco que não começamos a partida tomando um gol de escanteio, mostrando a mesma fragilidade apresentada outrora pela nossa zaga, as bolas altas. Fomos salvos pelo nosso ataque que esta carregando o time nas costas faz algum tempo.

Até o segundo gol de Willian, Marquinhos continuava errando cobrança de escanteio e de faltas e apresentando o mesmo futebol.Mas como num passe de mágica, logo iniciamos o segundo tempo marcando o terceiro que as coisas mudaram. Marquinho passou a jogar melhor, a correr atrás procurando jogo e acertando até uma majestral cobrança de falta. Achei ótimo e vibrei, pois é isso que esperamos dele, MAS EM TODOS OS JOGOS.

Surgiu a goleada em cima do Imbituba e Gustavo virou nosso melhor lateral direito e foi elogiado por ter feito uma bela partida. Não vi nada demais em Gustavo, aliás, não estão adotando o mesmo critério com George Lucas com o que estão adotando com Marquinhos. George assim como Marquinhos, vem de lesão e também ficou um tempo parado, apesar de eu achar que isso é "conversinha pra boi dormir", deviam dar o "mesmo tempo" a ele. Analisar jogador numa fase ruim do time não é justo. Quero ver George Lucas jogar ao lado de um time jogando uma bola redonda.

Voltando a falar de Marquinhos, como agora ele jogou bem sem ter um companheiro do lado? Afinal essa era uma das desculpas que usavam pelo seu futebol que andava meio sumido....

Como não me iludo com goleada em cima de time pequeno, vou cobrar de Silas. O time vencia por 3x0 no inicio do segundo tempo e acho que era a chance de colocar Estrada no lugar de um zagueiro, mas ele preferiu tirar um atacante e colocar o colombiano e continuar com 3 zagueiros e 2 volantes contra o poderoso Imbituba.

E AGORA?

Agora, cotinua o respeito aos torcedores avaianos e façam outra apresentação digna de Avaí. Não podemos esquecer que o campeonato começou lá em janeiro e não podemos fechar os olhos para os problemas apresentados. Temos que continuar numa crescente e jogar como um time grande de Santa Catarina. Vamos enfrentar o Metropolitano e temos que nos impor, partir pra cima e vencer a partida. Espero que estes jogadores levem a sério o catarinense e continuem jogando o que sabem.

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO