MErketing
Amigos, Minha brincadeira com o título é apenas uma alusão ao nosso departamento de marketing que por muito tempo vem fazendo verdadeiras lambanças, pra não dizer outras coisas.
Pois ontem mais uma delas, quando nosso glorioso entrou em campo vi que na camisa tinha algo diferente na parte da frente uma bola vermelha, e ainda comentei com um amigo Pô o Avai ta de patrocínio novo.
Hoje lendo a coluna do Miguel soube que aquilo se tratava de uma forma que o clube usou para se solidarizar com o Japão, ah legal!
Mas duas coisinhas, primeira que sempre que você faz uma acão de marketing ela tem que ser divulgada, falada, escrita, anunciada para alguém ou está fadado a ninguém saber do que se trata e assim você não promove nada, alias quem consegue ver algo na camisa do Avai além dos números e da Intelbras o resto não se ve.
Segunda coisa ta na hora do nosso marketing trabalhar com idéias novas, gente pensando pra frente sem copiar ninguém, garanto que as gavetas e caixas de emails estão cheias de contribuições, parem de sortear ingresso pro luan santana e tratem de trazer de volta o torcedor que foi afastado da ressacada por motivos já amplamente discutido.
Foto: Jamira Furlani.
3 Comentários:
Nobre sócio,
Em outras palavras:
QUANDO É QUE VÃO MANDAR O TAL SIDNEY SPECKHAR EMBORA?
O cara não acertou uma desde que chegou, ta mais que provado qu negócio dele não é futebol...
Abs
Rapaz, me paga 1/4 do salário desse cara e eu faço o Avaí ser top de linha.
Pois é, aí quando o Figueirense divulga um evento na imprensa ficam dizendo que tão puxando o saco do time do Estreito.
Falta ao Avaí olhar para o próprio rabo.
Rafael
Postar um comentário