SÁBADO DE CINZAS...
Simplesmente ridículo o futebol apresentado pela equipe avaiana ontem contra a Chapecoense. Ficamos fora da disputa do primeiro turno e tivemos muito tempo pra treinar a parte física e tática dos jogadores. Om primeiro chute a gol da equipe avaiana foi aos 13 min. do SEGUNDO TEMPO.
Jogadores que eram pra ditar o ritmo da partida, simplesmente não funcionaram ontem, caso de Marquinhos, fabiano, George Lucas. Nossa zaga estava PERDIDINHA.COM.BR, principalmente o zagueiro Leonardo, que permitiu por 2 vezes o volante DEMA (isso mesmo, DEMA) entrar na área pelas suas costas e marcar os golas da partida.
Achei que juntamente com leonardo, Zé Carlos tenha falhado no primeiro gol da Chapacoense, tanto o zagueiro poderia ter feito uma cobertura melhor, como o goleiro poderia ter saído naquela bola.
É CRAQUE?
É a única impressão que tenho sobre o volante Bruno. Dispensado pelo Bahia, onde nem titular foi, me cheira mal que Bruno seja o titular com todos os treinadores que passam por aqui. Ontem fez uma M sem tamanho, pois além do time que já perdia por 2 gols, ele deixa os companheiros na mao, dificultando ainda mais a recuperação da equipe.
PREOCUPAÇÃO E TRANQUILIDADE
Na entrevista de Silas após a partida, tive essas duas sensações. Preocupação porque ele disse que "recuperou" Cristiam. Espera aí Silas Pereira, 1 ano e meio se passou depois da sua ultima passagem no Avaí e este garoto não evoluiu em nada como jogador de futebol, então, não force a barra numa coisa que não existe. Mas fiquei tranquilo onde ele fala sobre a expulsão de Bruno. Segundo o treinador, a expulsão de Bruno vai ser conversada e o jogador deu chance para os jogadores que querem entrar e tem condição de serem titulares, caso de Marcinho Guerreiro, Acleisson. Se Silas queria uma "desculpa" pra sacar Bruno, o próprio jogador deu. Acho que bruno não joga mais nesse time esse ano. ANOTEM!!
E AGORA?
Continuamos com nossa programação normal. Ainda temos o melhor elenco do campeonato e vamos seguir rumo ao título, desde que joguem futebol claro.
Seja o primeiro a comentar
Postar um comentário