Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

domingo, 13 de março de 2011

TIME DE CAGÃO 2 X 2 ZÉ CARLOS - COM RESSALVAS...

...não querendo crucificar alguns jogadores com esse rótulo de cagão, mas o fato é que estamos com um time de sem vergonhas. Zé Carlos tomando peru sempre com o Criciuma. Se é saudade, volta pra lá. Nossa zaga praticamente não existe e nossas laterais se resume a Julinho jogando o que outros deviam jogar e George Lucas apenas cruzando algumas bolas com qualidade.

Marcinho Guerreiro e Diogo Orlando são vítimas de um meio campo sem vontade. Marquinhos devia calar sua boca nervosa e primeiro jogar bola, depois dar entrevistas pedindo melhor futebol do time. vai ralar a bunda primeiro, depois falar dos outros, MALA.

Nosso bom ataque é mais um setor vítima da má vontade do meio campo.

Estrada não pode ficar fora desse time. Tira Marquinhos que não está querendo jogar e mete o colombiano pra carregar o time, depois me avisa o que deu.

8 Comentários:

Unknown disse...

Rafael respeito muito sua opinião mas discordo muito em relação ao Marquinhos. Pode não estar rendendo tudo que sabe, porém quem esta jogando acima da média em nosso time? Preferes o Marquinhos Mal (em tua opinião é claro) ou o Robinho super bem? Toda bola que sai do seu pé é com qualidade. Penso que ele esta sobrecarregado na armação. Bom é isso, um grande abraço.

Unknown disse...

Fora as falhas do Zé Carlos vi um Avaí bem melhor.
O time com mais vontade, mais pegada e boas jogadas. Por outro lado, um Criciúma muito bem postado em campo, um time certinho, enfim Rafael, respeito tua opinião, mas não vi o mesmo jogo que o amigo não.
Abraços,

Rafael Filipi Botelho disse...

Grande Rodrigo...

parceiro, eu penso o seguinte. Quem foi contratado como craque e foi apresentado de helicóptero como tal, foi Marquinho. Ele que tem que fazer o time jogar e não o contrário. Até concordo que se estrada tivesse junto com ele no meio, dividiria responsabilidades. Mas é claro que marquinhos não está querendo e não está fazendo nenhum esforço para que reparamos nisso.

Talvez eu seja muito "ofensivo" nos meus comentários, mas Marquinhos não é de hoje que ele fala mais do que a boca pode falar. Ele cobra das pessoas e esquece de se auto analizar.

Ele tem que ser mais prudente cm a boca e mais atuante no futebol.

Se prefiro jogador X bem ouy mal...prefiro quem está querendo e jogando, e o galego não está

Independente disso, sei da qualidade técnica dele e de tudo o que pode fazer....e não está fazendo.

Abração amigo, apareça

Rafael Filipi Botelho disse...

Dale Seu Cunha,

Discorsar faz parte parceiro. mas o Avaí enquanto esteve jogando no 11 contra 11, estava tomando sufoco do Criciuma.

Tb vi melhoras, mas na parte indicidual. Estrada MAIS UMA VEZ ENTROU BEM, Julinho idem e george Lucas foi mais a frente e deu bons cruzamentos.

Mas e o conjunto?

Vamos esperar cenas dos proximos capitulos

Abraço

Unknown disse...

Rafa...
11 contra 11 o Avaí ganhava de dois à zero até as falhas do Zé.
Começou meio que ruim é verdade, mas logo se achou e estava melhor em campo, no segundo tempo então nem se fala, foi ataque contra defesa, infelizemnte os caras tem o Andrei, pra mim o melhor goleiro disparado do catarinense.
Abraços,

ANDERSON disse...

Botelho, discordo totalmente em relação ao marquinhos. Jogar no meio com um time com 3 zagueiros,e os volantes como Diogo Orlando e Bruno e Batista, nem o Zico. Bunda no chão é pros volantes e zagueiros, ele tem é que jogar, e dentro do possível e dentro de suas características, ele tem jogado. Queres o quê? que ele drible 2 e faça o gol? Não é característica dele. Ele é lento e não vai mudar, precisa da movimentação e velocidade dos companheiros. A bola sai do seu pé sempre redonda e não esqueça que ele hoje fez um gol e deu o passe pro outro...
Abraço

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Po,

Que esculacho esse post, pensei que tinha entrado no Blog Resistêcia Avaiana, lá o pessoal é tudo comunista de esquerda (até pq nunca vi comunista de direita...).

Com relação ao Zé Carlos, ele treme dante do Criciúma, isso é verdade. Caberia a alguém do Departamentod e Futebol, já que o treinador "chegou agora", falar com o treinador e sugerir Aleks ou Renan.

Nossa zaga nunca foi boa, ainda um dua desse li em um blog que a zaga só jogava bem pq jogava ao lado do Emerson, e isso é verdade.

Os "ostros" seriam os maridos das ostras nobre sócio?

RãH!

Abs

Bispo Morcego disse...

Véio....
O Silas entrou agora,
ainda não teve tempo de arrumar a casa....
Você esqueceu das brilhantes contratações que Chamusca e Benazzi
indicaram para o Avaí???
Dê tempo ao tempo, que você verá que este é o ano do Avaí... mas tenha paciência!!!!!
Você está preocupado com esta porcaria chamada "Camp.Catarinense"???
Para mim, isto serve somente para treinamento e entrosamento para time de série A.... que é o caso do Avaí!!!
Quanto ao Marquinhos.... peraí, e releia o que você escreveu.... com certeza você está errado!
Um abraço.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO