Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

sexta-feira, 11 de março de 2011

TIME DO PAPEL X TIME DO CAMPO

Faz algum tempo que ando MUITO desanimado em falar do Avaí, mas por força da "vergonha na cara" pois criei este blog e pelo menos 3 pessoas lêem todos os dias, e continuo escrevendo.

Desde que este grupo avaiano foi formado, sempre falamos que temos o melhor time, mas o fato é que o time do papel ainda não estreou efetivamente. Não estou dizendo que os titulares ainda não jogaram e sim que o Avaí ainda não apresentou nenhum jogo que pudesse dizer que convencemos.

Alguns jogadores estão aquém do que podem mostrar, caso de Batista, George Lucas, Marquinhos. Nossa zaga conseguiu jogar com 3 zagueiros e ainda assim tomar 2 gols de uma equipe fraca com 1 jogador a menos.

Em especial o jogador Marquinhos, é visível a falta de vontade mostrada na partida contra o Brusque. Por hora caminhava parecendo estar no "mundo da lua". Sua displicência em tocar na bola é uma falta de respeito com os torcedores. Pra quem veio aqui final do ano passado chorar pelo Avaí, não esperava mais essa atitude dele, ao mesmo tempo, isso não me surpreende.

Se Silas não tivesse acabado de chegar, diria até que o grupo estáva querendo derrubá-lo, mas não creio nisso, embora sinto que existe algumas insatisfações no grupo, pois não tem desculpa e explicação para esta má vontade.

FAZER O QUE?

Temos um grupo grande e qualificado. Silas tem que ver quem quer estar com ele e jogar pelo grupo. Se batista não quer, Diogo Orlando está aí. Se Marquinhos tá de beicinho, Estrada "fede" a gol e tem mostrado serviço. Um banquinho para o Alemão e 2 vitórias seguidas farão ele pensar.

Enfim, ESTAMOS DE OLHO!!!

2 Comentários:

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Po, finalmente sou mencionado nesse blog, afinal sou um dos três que leem eel todo dia. E digo, ve se para com essa demora em atualizar...

Rapaz, eu tb ando num desânimo só, o time é muito bom no papel, mas dentro de campo...

Mas isso é culpa das decisões erradas da diretoria, em manter Benazzi, jogar os primeiros jogos com a equipe sub-nada-23, trazer uns cariocas fanfarrões que empurram jogadores de qualdiade duvidosa pra o time, e por ai vai.

O catarinense não vai dar em nada, nem com reza brava, minha esperança é que até o Brasileiro o Avaí se encontre dentro e fora de campo.

Abs

Alexandre Carlos Aguiar disse...

Eu também sou um dos três que lê esse troço aí. rsrs.

Meu caro, é visível que temos 11 times em campo. Às vezes, até 14. Ou seja, cada jogador está jogadno pra si, pra fazer o seu nome. A comemoração dos gols do Rafael Coelho e do Evando contra o Brusque foi sintomática. Eu chamei a atenção do André e da Kaka para isso. Evando fez o gol e foi pra galera, enquanto o time virava as costas e voltava para o meio de campo. Rafael Coelho fez o gol e só o Evadno foi comemorar com ele. Marquinhos tem a bola e o resto do time se esconde. Batista pega a bola e ao invés de jogar a bola pra frente, para o ataque, prefere voltar para os zagueiros. Prestem atenção nisso, no próximo jogo.
Benazzi dizia que havia "coisas ruins" acontecendo dentro dos vestiários. Ele podia ser um fanfarrão e falastrão, mas não era burro.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO