Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

quarta-feira, 13 de abril de 2011

BOTAFOGO X AVAÍ - E AGORA?

Hoje às 19:30 da noite enfrentaremos o time do Botafogo em pleno Engenhão. Só para lembrar, a partida será transmitida pelo Canal Sportv e ESPN.

No Avaí a ausência de Marquinhos é sempre um problema, mesmo com o galego não passando por uma boa fase, assim como o time avaiano. Eu ficaria menos preocupado se ao menos o time tivesse a presença de Estrada para substituir Marquinhos, mas o colombiano também está entregue ao DM. Outro que fará falta é o lateral Gustavo....mentira, não vai não!!!

Creio que Silas vá fechar ainda mais o meio campo e contar com a sorte dos atacantes Willian e Rafael Coelho. Até acho uma atitude acertada para esta partida, levando em conta os desfalques do time e o tipo de competição que é a Copa do Brasil, onde não tomar gols é uma grande diferença.

No Botafogo, o ponto forte é a bola aérea, pois além da defesa avaiana ser muito fraca, o ataque do time carioca conta com especialistas em bolas altas. hoje todo cuidado é pouco com faltas da intermediária para frente.

E seja o que Deus quiser;

Vamo vamo Avaí!!!!

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO