Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

terça-feira, 19 de abril de 2011

INGRESSO PARA O CLÁSSICO NA MÃO


Já garanti meu ingresso para o clássico de domingo no Scarpelli. Os ingressos para o torcedor avaiano estão sendo vendidos no portão de entrada dos visitantes, setor E. Segundo informações do atendente, que por sinal muito atencioso, as vendas estão fortes e devemos ter lotação máxina na partida.

Quem me conhece, sabe que não tenho por costume ir a jogos no estádio do Figueira, mas estou com presentimento muito forte que vamos conseguir a vitória, por isso resolvi ir. Esse meu "sentimento" não costuma me deixar na mão.

Voltamos a nossa programação normal: COPA DO BRASIL

1 Comentário:

Ale_Elbert disse...

Que os anjos digam amém à esse teu sentimento! Eu não vou, tenho medo de dar confusão, e a única vez que eu fui lá não dei sorte, então vou ficar no PFC mesmo!
:)

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO