Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

terça-feira, 12 de abril de 2011

MARQUINHOS X SILAS - COMEÇOU A "GUERRINHA"



Agora pela manhã recebemos informações via twitter do competente jornalista Fabiano Linhares (um dos poucos da rede gaúcha) que Marquinhos não viajou com o grupo que enfrenta o Botafogo no Rio de Janeiro amanhã, pois sentiu dores na coxa.


Sabe o que penso? MIGUÉ....

É sabido e visível que o galego anda MUITO descontente com o trabalho de Silas no Avaí e isso já foi levado a público.

Já Silas, que teve que engolir uma mudança tática a pedido do Marquinhos, deu aquele miguésinho na partida contra o Marcílio, viu que foi uma partida sofrível e o típico discurso pronto veio a tona ao final da partida. Vejo que por "castigo" ao Marquinhos, Silas deixou o até então seu pupilo e titular Gustavo de fora da relação, ficando também de fora da partida.

As novidades na relação são os jogadores Maurício(base) e Romano, contratado junto a Portuguesa e aproveitado somente no início conturbado avaiano.


SABE O QUE MAIS?

Estou  com Marquinhos. Anotem aí. É questão de tempo(e pouco) a permanência de Silas no Avaí. Somente com uma postura forte o Avaí poderá mudar algo esse ano. Sempre bati no ponto que para um time dar certo, por melhor que seja, tem que estar em harmonia time-treinador-diretoria, s sabemos que nenhum dos 3 estão com isso em dia. O DM vai começar a encher, querem ver?

2 Comentários:

Rodrigo Buch disse...

Esse é o segundo migué do ano, o primeiro foi domingo porque de 4-4-2 nao tinha nada o time né, o que adianta botar 2 meias e dizer pra eles nao passarem o meio campo e pra outro cabeça de area dizer que ele não pode passar da linha da grande area, brincadeira, SILAS você está afundando com suas conviccões e já que es um homem de deus, nem ele estava certo de tudo ok!!

Rafael Filipi Botelho disse...

É primo,

Quero meu Avaí de volta. Nosso futuro é nebuloso.

Abração

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO