Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

segunda-feira, 25 de abril de 2011

MELHOR DO QUE IMAGINAMOS

Se nós torcedores tivéssemos a oportunidade de escrever o rumo do Avaí campeonato catarinense, não seria tão perfeito como foi ontem. O "sofrimento" faz parte do futebol e a emoção de uma "surpresa", de uma vitória "sofrida" (nem tanto) é muito "maior" do que uma vitória com goleada. Quem de nós avaianos, não achou meio "sem graça" (calma, eu adorei) aquela vitória na final de 2009 com goleada em cima da Chapecoense? Não digo sem graça no sentido da palavra, mas que a goleada joga por água abaixo toda chance de recuperação do adversário, fazendo com que comemoremos a conquista muito antes de seu final. Fala aí, o clássico do gol mil, onde o Fábio Oliveira fez o gol no último minuto, como a torcida barbie cantando "parabéns pra você" não foi especial? Espero ter feito entender.

Ontem foi assim. O placar de 2x0 embora pareça folgado, um gol alvinegro faltando 5 minutos que seja, daria uma pressão na partida que não sei qual seria a reação dos jogadores avaiano no final da partida, lembrando que o empate era deles.

Tivemos a grata surpresa da escalação de estrada no meio campo. A alta qualidade técnica e o poder de finalização do nosso colombiano o qualifica para não mais sair da equipe. Seu gol no clássico de ontem mostrou isso. Estrada ainda ajudou e muito o time na parte defensiva, mostrando que Silas pode contar com ele para o que der e vier.

O time avaiano foi pura garra do começo ao fim. Teve horas que vi jogadores comemorando lateral por bola interceptada, hora por uma bola afastada da linha de defesa.

Mais uma vez vou falar. Se nosso time não está apresentando um futebol bonito, ele com toda certeza está mais competitivo, mais confiante. Caracteristica que nos credencia ao título e nos coloca nos trilhos para uma boa campanha na Copa do Brasil e um bom início de brasileirão.

VAMO VAMO AVAÍ!!!!

2 Comentários:

Jonas disse...

Eu quero mais é que o Avaí ganhe só de goleada do figayra.
Se no 2x0 elas já saíram tontinhas imagina de goleada?

Xande Botelho disse...

É isso ai

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO