Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

quarta-feira, 13 de abril de 2011

MUITA BOCA E POUCO OUVIDO NO AVAÍ...

Faz algum tempo no Avaí, todos mandam e ao mesmo tempo ninguém obedece. Independente de cada um ter a sua razão, atitudes descabidas estão sendo tomadas por todas as áresa do Avaí.

MARQUINHOS

Ele é jogador e funcionário do Avaí. É um ídolo e mesmo que tenha razão, não pode sair por aí metralhando quem quer que seja. Ele tem que se dar o respeito para ser respeitado. Portanto, alguém tem que mandar ele fechar o bico e jogar bola, mesmo que o esquema não seja bom ou sei lá mais o que ele tem de desculpa.

FÁBIO ARAÚJO

Outro funcionário do Avaí e recém contratado. deram poderes a este cidadão e ele também não se dá o respeito(CLIQUE AQUI). Ficar mandando recadinho pra quem quer que seja não é digno de um HOMEM e muito menos um dirigente.

MAURO GALVÃO

Alô Felipe Matos, favor providenciar um "Por onde anda". Dirigente que preste dá a cara a tapa e se faz respeitar. Se tiver convicção do trabalho realizado, mande Marquinhos pegar seu banquinho e sair de fininho, mas como não tem, coloca o rabo entre as pernas e não assume responsabilidades. Falta dar a cara pra bater.

SILAS

Outro que não está tomando atitude digna de homem. A falta de convicção está atrapalhando seu trabalho, bem ou mal feito, ele ainda é o comandante do time e tem que ser respeitado.

LUCIANO CORRÊA


Desde que assumiu a superintendência de esportes sumiu do mapa e da responsabilidade atribuida a ele. Será que avisaram a ele o que significa SUPERINTENDÊNCIA?

ZUNINO

Alô Felipe Matos, mais um "Por onde anda" por favor. Alguém precisa dar uma porrada na mesa e exigir que se cumpra a hierarquia do Avaí Futebol Clube.

ESTRUTURA ORGANIZACIONAL

Por favor, alguém imprime ISSO e entregue nas mãos de cada um no clube e que se faça cumprir a hierarquia do clube, ou seja:

ZUNINO É PATRÃO DE TODOS,

LUCIANO CORREA é patrão do MAURO GALVÃO, que é patrão do FÁBIO ARAÚJO e este é patrão de SILAS. MARQUINHOS não é patrão de ninguém, tem somente que obedecer, independente de estar certo ou errado.

Essa é a base DO FUTEBOL e tem que deixar bem claro para todos que trabalham no clube, seja jogador ou funcionário administrativo. Se Marquinhos tem algo a reclamar, que reclame para Silas e assim por diante...

1 Comentário:

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

É Pepeca,

Já deram parte junto a Polícia Civil do sumiço do Mauro Galvão, a família está preocupada, a torcida mais ainda. Tem mais de mês que ninguém sabe dele...


Maguila é um fanfarrão, mas tenho que reconehcer, é inteligente, porque ta enrolando o Zunino tem hora...

Falando em Zunino, esse anda masi queito que guri cagado, o Avaí taí aos trancos e barrancos e ele não da um pio.

Luciano Correa? Me recuso a comentar né...

Botafogo 5 x 1 Avaí, pode anotar.

Abs

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO