Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

segunda-feira, 18 de abril de 2011

O DEVER DE CASA FOI FEITO

Sem mais delongas e nenhum futebol que empolgasse qualquer torcedor. A verdade é que enfrentamos um adversário fraco naturalmente, ainda abatido pelo rebaixamento e a dispensa antecipada de alguns jogadores.

Outra verdade é que o Avaí também deixou de fora os maiores nomes dessa equipe de 2011, e mesmo assim, naturalmente, fizemos 4x0 no galo do Oeste.

O CARA DO JOGO?

Evando foi decisivo para na partida, participando diretamente em 3 dos 4 gols do jogo. Sem #LOBBY como insinuam, mas a verdade é que ele entrou e não se importou da qualidade do adversário e levou nosso time a vitória. Na partida contra o Botafobo ele entrou e fez uma jogada bem ao seu estilo, mas o zagueiro alvinegro tirou a bola em cima da linha. Ontem ele só não fez o seu porque novamente o zagueiro parou a bola em cima da linha do gol novamente, mas o garoto PEO meteu a bola pra dentro.O resto? o tempo dirá.

É DIFERENCIADO

Fabiano mostrou ser um atleta acima da média e que estava trabalhando forte pois sua chance poderia chegar. Ela chegou e o volante/meia pede passagem. Problema é do Silas...


CLÁSSICO QUE NADA

Classificamos para as semi-finais do estadual catarinense, mas o foco agora é Copa do Brasil, que aliás, "ELES" não participam.

Assista aos gols da partida entre Avaí e Concórdia


Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO