Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

sábado, 16 de abril de 2011

RAPIDINHAS DO LEÃO

Amanhã termina o segundo tu rno do campeonato catarinense e o Avaí enfrenta o TODO PODEROSO CONCÓRDIA. Já falei no twitter que se o Avaí vencer o galo do oeste por menos de 3x0 eu viro torcedor do Concórdia, se pensar em empatar eu deixo de ser avaiano e largo definitivamente o futebol, e se perder, como fala o "Pai Mariola", eu viro torcedor do.... esquece, pula essa.

O AVAÍ

Segundo informações, o Avaí deve poupar Marquinhos, Marcinho Guereiro e o atacante William. tirando Marquinhos, William e Marcinho Guerreiro estão pendurados e justifica deixar de fora esses jogadores, já Marquinhos, o mistério continua, pois não se sabe se aquele estranho desconforto muscular da boca ainda causa problema ou se é opção do treinador Silas. Mais 9 jogadores estão pendurados no time avaiano, são eles: Diogo Orlando, Émerson Nunes, Julinho, Cássio, Romano, Gustavo, Pará, Leonardo e Batista, dos quais, apenas 4(em negrito) devem jogar amanhã. Lembrando que Rafael Coelho está fora por ter recebido o 3º cartão e Evando (LOBBY) deve entrar em seu lugar.

A provável equipe de amanhã é: Renan; Emerson Nunes, Cassio e Gian; Felipe, Bruno, Diogo Orlando, Fabiano e Julinho; Marquinhos Gabriel e Evando

JÁ O CONCÓRDIA..

Dizer o que de um time já rebaixado e com alguns jogadores já liberado pela diretoria? Alguém sabe onde pegar informações do Concórdia??


VOU FALAR DE NOVO

Respeitar o Concórdia é o "escambal". O Avaí tem é que respeitar o SEU TORCEDOR  e partir pra cima sem dó nem piedade. É inaceitável passar qualquer que seja o perigo neste jogo. Menos de 3x0 eu viro torcedor do galo do Oeste OK. E tenho dito!!!

1 Comentário:

Cantinho da Educação Infantil disse...

Ufa!!! Avaí ganhando de 4 à 0!!! vas continuar torcendo p o LEÃOOO!!! rsrs

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO