Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

quinta-feira, 21 de abril de 2011

SE CADA UM FIZER SUA PARTE...

....esse sim vai ser o

#classicodapaz




Somos rivais. Não inimigos.
As cores são diferentes. Os ídolos também. A emoção, o amor e a dedicação da torcida, não.

Ser torcedor é estar sempre ao lado do seu clube, do time do seu coração. É ir aos jogos convicto da vitória e nem sempre voltar para casa sorrindo. É imaginar aquele jogo difícil e presenciar uma goleada. É sair do estádio jurando nunca mais voltar e no jogo seguinte ser o primeiro a chegar.

Ser torcedor é, antes de tudo, entender as diferenças. É saber que do outro lado existem pessoas com preferência por um time diferente, que cantam uma outra música nas arquibancadas, mas que acima de tudo são torcedores, exatamente como você.

Com Avaí e Figueirense na Série A, a rivalidade no Clássico de Floripa vai aumentar, assim como a visibilidade dos dois times em território nacional. Para simbolizar o #classicodapaz, vista a camisa dois do seu time de coração (branca) e participe desta iniciativa. Vamos desde já mostrar que a principal diferença está no grito das arquibancadas e no apoio incondicional ao time. E que venha o clássico!




Só depende da gente. Sair de casa amanhã com o espírito desarmado fará toda a diferença. Que os árbitros, jogadores e PRINCIPALMENTE, A POLÍCIA MILITAR, estejam engajado nesse mesmo projeto. Ela é a maior responsável pela segurança amanhã nos arredores do Scarpelli. Que faça um bom planejamento e com um bom efetivo de policiais, tenho certeza que o mal intencionado vai se sentir acoado para arrumar rolo.

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO