Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

segunda-feira, 4 de abril de 2011

UMA SEMANA PRA ARRUMAR A CASA

Depois dessa derrota baseada em covardia e burrice, temos uma semana pra juntar os cacos e tentar formar uma equipe com o que temos de melhor.

Não tem cabimento, jogadores como Fabiano, Batista e Estrada serem bancos para Diogo Orlando e Gustavo. Mas pô Rafael, nenhum desses aí é lateral direito. Eu sei, nem Gustavo é lateral direito. Qualquer jogador será tão improvisado quanto Gustavo e tenho certeza que será melhor que ele, aliás, a diferença do Gustavo para um cone, é que Gustavo sabe cobrar arremesso lateral.Até Fabiano, um volante destro, caberia na lateral direita fechando ala e abrindo vaga para Estrada no lugar de Diogo Orlando. Ficaríamos com um meio mais leve e criativo, sem perder marcação na direita e ganhando e muito na qualidade técnica da ala.

Silas ontem colocou Felipe no lugar do "irmão do Marquinhos" e acho que  pode aparecer na próoxima partida como titular. Jogar com 3 zagueiros, 2 laterais onde somente Julinho ataca e ainda 2 "primeiros volantes" é pedir pra tomar sufoco.

Silas tem tempo pra QUERER E PODER fazer isso. Jogamos a próxima partida em Itajaí no domingo contra o time do Deufim, onde sempre é complicado jogar.

Seja o que Silas quiser ou o que a diretoria permitir!!!!

1 Comentário:

Bispo Morcego disse...

Pois é Rafael,
Tenho paciência para tudo!
Como já falei anteriormente, tenho paciência, para esperar Silas arrumar o time, tenho paciência para ver o Marquinhos voltar a jogar, tenho paciência para o Brasileirão iniciar com o Avaí espetacular...
Não ligo a mínima, para esta porcaria que chamam de Campeonato Catarinense.
Agora...
Perder em casa...
e pros Barbie...
Acabou.....
acabou ......
a minha paciência!!!!!!!!!!!
Silas> vá pra p$#@ q p*&%$
Diretoria > ídem
Gustavo > já vai tarde!

Perder pros Barbie? Na Ressacada?
acaba com a paciência de qualquer um!!!

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO