Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

quarta-feira, 20 de abril de 2011

VAI PRA CIMA DELES LEÃO...


Primeira decisão da semana a vista e o Avaí está pronto prara enfrentar o Botafogo do Rio. Silas relacionou 19 atletas para a partida de hoje, são eles:  Renan, Aleks, Bruno, Diogo Orlando, Marcinho Guerreiro, Acleisson, Emerson Nunes, Cássio, Gian, Marquinhos, Felipe, Fabiano, Estrada, Marquinhos Gabriel, Gustavo, Julinho, William, Evando e Rafael Coelho.

Ainda é incerto para nós torcedores o time que sairá jogando. Marquinhos Santos retorno do desconforto muscular e de quebra trouxe Gustavo junto, não sei dizer qual dos dois fez mais falta nesse período. Brincadeiras a parte, acho que Gustavo está apenas fazendo número no Avaí, mesmo que não tenha nenhum lateral direito de ofício, afinal nem ele é lateral.

O Botafogo já deu a "letra" de que vai tentar o gol nos primeiros 15 minutos e deve investir pra cima do Avaí. Acho que uma marcação adiantada no começo do jogo por parte do time avaiano forçaria o erro na saída de bola do time alvinegro, dificultando mais seu jogo.

Se qualquer forma, acho que o nosso time pode sar hoje com uma vitória, mas que não vai ser simples como alguns estão falando.

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO