Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

domingo, 1 de maio de 2011

É HOJE, É DECISÃO...


Chapecoense e Avaí fazem a decisão do returno do estadual catarinense hoje na Arena Condá em Chapecó.

O Avaí enfrenta o time do oeste com 2 desfalques importantes. Marcinho Guerreiro e Julinho desfalcam a equipe bi-campeã por ter recebido o terceiro cartão amarelo. Guerreiro dispensa apresentação, é titular absoluto no meio campo avaiano e com certeza fará falta nesta partida. Sua experiência e disposição são sempre um diferencial no time do Avaí. Julinho vem sendo uma das surpresas no time avaiano. Começou o campeonato como reserva de Pará mas logo conquistou a vaga na ala esquerda e se tornou, além de titular, peça fundamental na equipe azurra.

OS SUBSTITUTOS

Acleison deve compor o meio campo no lugar do Marcinho Guerreiro. Gosto do estilo de jogo de Acleison, pois é um jogador que tem como característica a forte marcação mas chega no ataque com seu potente chute. Quem lê o blog já me viu dizendo que, 70% dos gols no futebol, nascem de "bola parada", e ele é o cara nos chutes de curta e longa distância.

Já na esquerda, Romano substitiu Julinho. Vimos Romano jogar apenas na fase "ruim" do time. Não gosto de analisar jogador quando a equipe como um todo vai mal. Ele mostrou alguma qualidade técnica, mas a fase do time na época não ajudava. espero que faça uma boa partida.

EXPECTATIVA

Diferente do clássico, para esta partida "meu sexto sentido" não está me dizendo nada. Não estou confiante como no clássico, nem desconfiado como em outras partidas. Aposto em 2x1 para o Avaí, de virada.

E SE TIVESSE QUE ESCOLHER?

Sabe como gostaria de vencer esta partida? A chapecoense faria seu primeiro gol aos 40 do segundo tempo. Aos 45 o Avaí empataria e aos 49 o volante/zagueiro Bruno nos daria a classificação para a final do Catarinense. FORTES EMOÇÕES HEIN?

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO