Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

quinta-feira, 12 de maio de 2011

É HOJE...

Avaí e São Paulo duelam a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil hoje na Ressacada.

O SÃO PAULO

Começando por eles, que vem com alguns "reforços" em relação a última partida disputada no Morumbi, o São paulo adotou um discurso tão respeitador que soa ser falso. é muito respeito para um time dessa qualidade e desse tamanho. Lucas é o homem a ser parado e um dos reforços para hoje no time paulista. Não menos importantes, os bambis tem um elenco muito forte e qualificado, sendo que toda a atenção é pouca, pois um erro, pode culminar com nossa saída da CP...bate 3x na madeira.

E O AVAÍ?

O Avaí deve jogar com a mesma equipe da primeira partida, salve o zagueiro/volante Bruno que cumpriu a suspensão automática e volta nesta partida na zaga avaiana, que jogará com Révson e Gustavo Basto.

O zagueiro Gustavo deu uma declaração até certo ponto fora de hora, mas alguns da imprensa de São Paulo aproveotaram a "deixa" para estimular os jogadores do time paulista, como se um time como o São Paulo precisasse de estímulo para jogar contra o Avaí, sem desmerecer nosso time claro. A entrevista com a declaração você pode conferir AQUI. Independente disso, acho que foi fora de hojra e desnecessária a declaração, pois deu margem para interpretações.


TEMOS QUE NOS COLOCAR NO NOSSO LUGAR

Acho que o time do Avaí, a imprensa e nós torcedores estamos muito confiantes e se achando muito por causa da boa partida em São Paulo. Não gostei das declarações dos jogadores avaianos nem da imprensa durante esta semana. Nessas horas tem que se adotar discursos "políticos", exaltando sim o respeito para com o time paulista e a dificuldade da partida.

Não podemos esquecer que somos um time de série A sim, mas acabamos de ser desclassificado do campeonato estadual por um time da série C. De uma hora para outra nosso time ficou uma maravilha, nosso goleiro, até "ontem" contestado, agora é de seleção novamente, por uma partida excelente que fez e a humildade está sumindo pelo ralo.

MUITA CALMA NESSA HORA!!!!

VAMO VAMO AVAÍ!!!

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO