Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

terça-feira, 24 de maio de 2011

HOJE É QUARTA-FEIRA??

Assim como a maioria dos avaianos, a ansiedade vai nos tomando por conta da partida de amanhã. Avaí enfrenta o Vasco pela partida de volta da semi-final da Copa do Brasil.

Quem diria...

Quem diria que nosso time chegaria até aqui não é mesmo?? Depois de fazer um campeonato estadual muito ruim, o Avaí mostra que não precisa de muita coisa pra arrumar de vez a equipe e fazer um bom brasileirão. Embora o perfil da CB seja bem diferente do campeonato nacional, acho que temos um time competitivo para fazer uma campanha razoável. com segurança e quem sabe até uma vaga na Sulamericana.... Libertadores??

A COPA É NOSSA

Oxalá que iremos conquistar a Copa do Brasil. Mas amanhã é a disputa mais importante do ano, se não da história do Avaí.A Libertadores está perto.

LOTAÇÃO MÁXIMA

Os ingressos promocionais para o setor C e E se esgotaram, assim como o setor H e visitantes. Conforme falou o gerente do Avaí na RIC em entrevista agora p ouco, restam menos de 1000 ingressos para a partida e somente nos setores A e D. A área VIP também tem ingressos a venda por R$150,00.

CAMBISTAS

eles estão atuando nos arredores do estádio da Ressacada e em alguns pontos da cidade. resta ao torcedor avaiano que não compre ingressos com preços abusivos e denuncie esta prática a polícia, principalmente no dia do jogo. Eles são o único motivo pra não lotar a Ressacada amanhã.

AHH, HOJE É QUARTA??

Alguém aí topa montar hoje uma barraquinha embaixo das arquibancadas e fazer um esquenta para o jogo de amanhã??

VAMO VAMO AVAÍIIIIIIIIII

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO