Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Ídolo Azurra: Isso ninguém nunca vai esquecer! Por Luciane Juttel ( @lucianefpolis )

Você sempre será lembrado dessa maneira pelos torcedores do Avai Futebol Clube.

Somos torcedores apaixonados, amamos nosso time e conseqüentemente aqueles que o defendem.

Vimos você jogar várias vezes com sacrifício, colocando seu amor pelo time em primeiro lugar, jogar com o coração na ponta da chuteira e defender nosso escudo com carinho.

Sabemos do teu potencial como jogador, vimos suas jogadas, cantamos teu nome e vibramos com tua emoção.

Neste momento, não estamos duvidando da tua paixão, do teu futebol.

Nossa vaia veio do coração, coração que esta magoado, coração que esta com medo, coração que esta cheio de dúvidas.

Veio de um coração que viu o time ser desclassificado da Copa do Brasil dentro de sua casa, vendo o time jogar sem vontade, vendo seu capitão andar em campo, vendo sua casa virar palco da festa dos outros.

A vaia veio de vários corações que estão receosos pelo futebol apresentado, pela apatia em campo, pela teimosia de seu treinador, pela falta de liderança de seu capitão.

Queria que você entendesse nosso momento, não sou contra sua partida, não sou contra sua ida ao Grêmio ou qualquer outro time, pois a profissão de vocês é curta, instável e não existe profissional que não queira ganhar mais.

Só queria ver meu ídolo, meu capitão, o jogador do meu time  jogar suas últimas partidas com garra, com vontade, fazendo a diferença em campo, mostrando seu potencial e colocando sua alma no campo.

Desculpe-me Marquinhos, mas não foi isso que vimos.

Muito pelo contrário, vimos um capitão descuidado, errando passes que faz de olhos fechado, andando em campo, com medo de dividir qualquer bola e sem nenhuma garra. 

Como você acha que a torcida esta se sentindo? 

Virou chacota pela derrota que sofreu do Flamengo (maior goleada da rodada), viu a desclassificação da Copa do Brasil dentro de seus domínios, viu a novamente a derrota em seus domínios na segunda partida no Brasileiro.

Alguém tinha que “pagar” a conta e claro, foi nosso ídolo, pois confiamos em você e nos sentimos traídos, não pela saída do Avai, mas sim pela falta de futebol apresentado nas últimas partidas.

Enfim, vamos virar a página, tocar o barco, pois cada dia é um dia para recomeçar.

Desejo muita sorte para você, aonde quer que você vá jogar.

 Luciane Juttel ( @lucianefpolis  )
(Sócia e torcedora presente)

 

1 Comentário:

RICA disse...

POR EDUCAÇÃO, PEÇO PERDÃO A TITULAR DO COMENTÁRIO, PORÉM, NESTA ENÉSIMA VOLTA, O CRAQUE, NÃO JOGOU =PORRA= NENHUMA. NADA...ABSOLUTAMENTE NADA. ANDOU, CAMINHOU E DORMIU EM CAMPO. PORTANTO, DISCORDO FRONTALMENTE DE SUAS PALAVRAS, E ACRESCENTO: EXIGIU A RENOVAÇÃO DO OUTRO CRAQUE SEU IRMÃO, QUE SOMENTE DEU DESPESAS COM SALÁRIOS AO NOSSO AVAÍ. DESTA VEZ, PRÁ MIM, AMBOS, O CRAQUE FALADOR E O CRAQUE MUDO NÃO ACRESCENTARAM PORRA NEHUMA. NÃO FOI INVESTIMENTO...FOI REAL POSTO PELO RALO.

RICA - JÚLIO RICHARD CÂMARA.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO