Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

sábado, 21 de maio de 2011

"PRA NÃODIZER QUE NÃO FALEI DAS FLORES"

Jogando sem 5 titulares ABSOLUTOS, o Avaí perdeu de 4 gols a ZERO, mas...

O placar não disse o que foi a partida. Embora eu esteja em Blumenau passando um "findi" com a família, vi o jogo inteiro e posso opinar.

É só início do brasileirão e estamos em fase de decisão da Copa do Brasil. Gostei da postura da equipe, não temeu o Flamengo em nenhum momento e os gols saíram por lances ocasionais.

É só o começo, vamos a final da CB.

3 Comentários:

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

"Findi" ?

Ã, ã, ã, maja rola.

haha

O time mostrou postura e tomou de 4? Tá bom... Nem vou dar uma cornetiada porque nossa competição no momento é a CB. Porém, não dá pra ficar dando bebira no brasileiro, são apenas 38 jogos, e esses pontos do começo, nos faltam no final...

E nossa lateral direita? Não existe. (falei que não ia cornetiar...)

Abs mô pombo germânico.

mjsmaia disse...

Rafael, fui a Macaé e no primeiro tempo o Avaí se postou melhor, e o Rafa Coelho perdeu um gol incrivel, já no segundo tempo o time parece que cansou e também se desarumou todo. N~~ao achei uma baita apresentação do ronaldinho gaúcho como a imprensa está comentando. No primeiro gol dele foi uma falha do Bruno, achou que era o adilson gomes(ponteiro direito) e se mandou e deixou o R10 sem marcação, aí meu querido, sem ninguém para incomodar até eu faço golaço (tu sabes).
Deu muita saudade do Marquinhos e do Willian. outra coisa, é só um jogo, mas esse fábio santos tem que apresentar muito mais futebol.

Abraços

Maia, direto do Rio de Janeiro (ainda)

Rafael Filipi Botelho disse...

Nobre sócios do norte do país,

o Avaí fez um primeiro tempo legal, com toques rapidos. Inclusive Rafael Coelho perdeu 2 boas oportunidades de gols. Se abrimos o placar o jogo seria outro. Mas o SE não joga certo.


Dale Maia

Quando eu crescer eu quero ser engenheiro tb. oH vida boa. hehe

POis é, o time cansou no segundo tempo, aliás, como nosso futebol cai no segundo tempo. Bruno falhou ao tentar afastar a bola e deixou a "criança" pros caras chutar. depois, ahhh depois, já nem vi muito a partida assim.

Abraço seus caco

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO