Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

quinta-feira, 19 de maio de 2011

PRATICAMENTE PRONTO

Esse é o Avaí pós campeonato catarinense. Silas conseguiu dar uma "cara" ao time e arrumou nossa cozinha, que era uma das mais vazadas do estadual, e transformou numa defesa, se não tranquila, muita mais segura que antes.Por conta disso, nosso time está muito mais competitivo e nosso meio campo/ataque mais tranquilo para trabalhar.

Silas conseguiu fazer com que jogadores antes contestados pela torcida e imprensa, se tornassem peças chaves e importantes do time. Foi o caso de Bruno, que a maioria dos torcedores não queriam ver "nem pintado de ouro" na frente, quanto mais dentro de jogo, que o diga meu amigo Edson Villarino.

MAS AINDA FALTA

Ainda precisamos urgente acertar a lateral direita. Não temos u m jogador da posição, jogador que apoie com eficiência e conheça os "atalhos" da posição. Nosso meio campo, mais precisamente Marquinhos, precisa logo decidir se ainda vai jogar futebol, pois acaba o primeiro tempo ele solta a gravata e anda em campo. Alguém avisa ele que o jogo tem 2 tempo de 45 por favor.
 
GENTE NOVA NO PEDAÇO

Fábio Santos foi apresentado e deve ficar a disposição já para a partida contra o Flamengo. O Avaí aguarda um documento para dar entrada na CBF e dar direito de jogo ao atacante recém contratado. Acho que Fábio vai chegar e brigar "pau a pau" com Rafael Coelho por uma vaga ao lado de William.

ENTÃO TÁ...

Se não estamos com uma equipe "no ponto", estamos pelo menos muito mais competitivos, seguros, pronto para estrear e começar bem o campeonato brasileiro.

BOA SORTE AOS LEÕES AVAIANOS!!!

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO