Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

quinta-feira, 19 de maio de 2011

QUASE PERFEITO...


Não necessáriamente o Avaí fez uma partida quase perfeita. Mas por pouco não trazemos uma vitória do Rio de Janeiro.

Um jogo digno de gravar e assistir todos os dias até a partida de volta na Ressacada. Jogo aberto, times se preocupando em jogar futebol, mas nem por isso deixou de ser um jogo bem marcado.

FALAR EM MARCAÇÃO

Que partida MONSTRO fez o Marcinho Guerreiro hein? Quem votar em ou tro jogador para o craque da partida, NÃO VIU O JOGO. Destruiu o time do VAsco na noite desta quarta-feira, salvou um gol vascaíno embaixo da trave praticamente. NOTA 10 na partida, sem erros.

MENÇÃO HONROSA

Não pior que Marcinho, Julinho fez uma partida nota 9,9 e arrancou aplausos não só dos torcedores avaianos como de toda a equipe da Sportv. Esse "moleque abusado" está a cada dia mostrando mais qualidade e vai se transformando num dos principais nomes do Avaí em 2011. Parabéns Julinho.

O LANCE DA PARTIDA

Não tinha 10 minutos de partida, MArcinho Guerreiro tira uma bola quase embaixo da trave e garante o futuro avaiano na partida. Um gol nessa hora mudaria o rumo da partida e não se sabo como terminaria o jogo.

EMPATE NO FINAL DA PARTIDA


Aos 47 minutos um lance infeliz e desnecessário do ótimo zagueiro Gustavo Bastos. Um puxão de camisa no atacante vascaíno culminou com a não vitória do Avaí. Eu particularmente achei que foi penalti, pois o puxão foi muito acintoso e o juizão estava no lance.


E AGORA??

Silas falou e disse. Por causa do gol marcado fora, temos 60% de chances da classificação, caso contrário eu diria que a classificação ainda está em aberto. Só depende dos jogadores e do torcedor. Lotar a Ressacada é nossa obrigação na próxima quarta-feira, pois estamos a um empate sem gols ou qualquer resultado de vitória da FINAL DA COPA DO BRASIL.

SÓ PARA CONSTAR

Postagem publicada na quarta-feira 14H AQUI no blog: "Meu palpite é que o Avaí faça uma boa partida e marque gol no Vasco. Aposto em 1x1 no placar mas com possibilidade de vitória avaiana."

Ainda no primeiro tempo no Twitter do TVBlogueiro: "   O marcador do Julinho só marca o lado de fora. Julinho vai fazer um gol com a perna direita."

Então tá!!!!

Parabéns ao time pelo belo resultado!!!!

1 Comentário:

Jonas disse...

Pois é Rafael...

Como é futebol né?
Ao contrario da maioria também achei que foi penalti, mais do que aquela saida do Renan.
Um lance polêmico, como dizem os comentaristas, que pra mim manchou a ótima partida do Gustavo Bastos.
A falta de critério do juizão e as atitudes dos jogadores do Vasco, essas sim me irritaram. Parece que o Vasco está querendo tirar o lugar do botafogo de time chorão.
Mais como já esperava um apito amigo não me surpreendeu.

Abraço

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO