Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

segunda-feira, 2 de maio de 2011

TRANSFERÊNCIA DE RESPONSABILIDADES

Li muitos torcedores avaianos culpando a arbitragem como responsável pela "derrota" em Chapecó.

FALA SÉRIO

3 fatores nos levaram a ficar de fora dessa final, sem contar claro, o tal planejamento mal feito pela diretoria de futebol avaiana.

RENAN: Será que tem como ser campeão tendo como goleiro titular um jovem atleta que sente dor de barriga num clássico? Renan é uma promessa, embora já tenha passado da idade de ser uma, mas fazem alguns jogos que ele vem se mostrando ainda muito "cru" para assumir a camisa 1 avaiana. A entrada que ele deu ontem no atacante do time do Oeste foi uma prova de que ele não pensa quando joga. O atacante corria em direção à linha de fundo, mas Renan preferiu MAIS UMA VEZ dar um carrinho com os pés, sendo que a maioria dos goleiros  apenas cercaria a jogada, e mesmo dando o bote, o faria com as mãos.

SILAS: mesmo entrando nesse bonde andando, Silas há várias rodadas vem mostrando que é ruim de vestiário. Virou rotina o time avaiano jogar razoavelmente o primeiro tempo e depois do intervalo vir desfigurado. Não vejo outra justificativa a não ser responsabilizar o treinador. Além de que ele tem feito as substituições que deixam o torcedor de orelha em pé. Será que não dá para Silas armar a equipe e após iniciar a partida mandar ele embora para casa? Ontem ele tirou Rua Coelho e colocou Fabiano, chamando a Chapecoense para cima do Avaí e o resto nós sabemos.

MARQUINHOS: Ainda não estreou em 2011. Vem se arrastando em campo e sua língua está mais afiada que seus pés. A super-proteção em cima do galego por parte até dos torcedores avaianos me enoja. Não usam para ele os mesmos critérios que usam com os demais jogadores. Quem veio contratado a "peso de ouro" não foi o Bruno, não foi Gian, muito menos Julinho. Me irritou a declaração pós clássico dele onde ele afirma que "QUANDO PRECISA O MARQUINHOS APARECE". Duas mentiras: a primeira foi que ele "apareceu" no clássico. Ele jogou mais uma partida abaixo da crítica e apenas meteu duas bolas na área do Figueira que Estrada e Willian completaram de cabeça. A segunda mentira, ONTEM NÃO PRECISOU, MARQUINHOS? Então Marquinhos, coloca teu "rabinho entre as pernas" e lembra de uma coisa: PASSARINHO NA MUDA NÃO CANTA!!!

Alguém acha que o premio para tanta incompetência seria o título estadual? Ficamos fora da final para um time de série B, que até é aceitável por ser o Criciúma, mas para um time de série C que nem torcedor tem é dose pra mamute!!!!

1 Comentário:

Carlos Galdino disse...

Excelente post, com uma ressalva. Não consigo culpar o Silas no contexto. é o menos culpado dessa balbúrdia. A Gerência de Futebol, essa sim, está errando sem parar. É dela que se tem de cobrar. E muito.
ABS

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO