Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

sábado, 28 de maio de 2011

UM TIME DE VÍTIMAS...

Esse time é vítima de si mesmo. Vítima de seu treinador, que acabou de gastar todas as convicções que tinha, se é que um dia teve.

Nosso goleiro é vítima de uma zaga desprotegida, que a qualquer bola levantada na área, SALVE-SE QUEM PUDER. mas no final acaba sobrando pra ele tentar algo.

Nosso ataque é vítima de um meio campo sem criatividade, Marquinhos vai sair, GRAÇAS A DEUS, vou até pagar promessa. mas vai ter um bocado de viúvas pra chorar a falta dele. Pô Botelho, nem gostas do Marquinhos.... Quem disse?? Gosto do Marquinhos que joga futebol, não o que vive grudado num microfone falando asneiras e atirando contra todos. Toda má fase do galego, surge informação de que está jogando machucado. Peraí, se está machucado, porque o Grêmio o quer??

INTERESSANTE NÃO??

MARQUINHOS SAI PORQUE QUER.

Pela terceira vez Marquinhos larga o Avaí pra acertar um salário maior. Por muito menos, Evando, Willian, Martini e o próprio Silas foram acusados de serem mercenários por trocar o Avaí por time que pagam melhor. Quero ver os comentários agora....

VAI MERCENÁRIO......


OBS: Nunca concordei de rotular jogadores de mercenários porque trocam seus clubes por outros que pagam melhor. mas pra quem sempre carregou o Avaí no coração, como ele mesmo diz, que belo mercenário ele me sai hein. Apenas explica que jogador de futebol não tem paixão, TEM CARÁTER...e bem poucos tem.

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO