Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

quinta-feira, 2 de junho de 2011

ANALISANDO AS SAÍDAS

Agora com mais "calma" e passado o disse me disse das saidas dos jogadores, vou tentar ser o mais realista dentro da minha opinião.

MARQUINHOS: Tirando o discurso político e até mesmo mentiroso, se assim posso dizer, a saída do Galego não vai fazer falta se analisar apenas o que ele vinha jogando. Ele estava visivelmente acima do peso e não estava convencendo nem um pouco o torcedor avaiano com o futebl que vinha jogando. Diante das declarações dele e do presidente Zunino, cheguei a conclusão de que nem ele queria ficar e muito menos o Avaí ficar com ele. Pela parte do Marquinhos, uma transferência para um time da tradição do Grêmio, pelo valor que lhe foi oferecido, pela idade que o jogador tem, pelo tempo de contrato (3 anos) e pela fase que ele atravessava, caiu como uma luva essa transferência, sem contar pelo "cascalho" que entrou da parte que cabia ao jogador.

O presidente Zunino deixou bem claro que aconselhou Marquinhos a aceitar ser moeda de troca entre Gremio e Corinthians. Vamos calcular: manter um jogador caro até final do ano em má fase e sendo a cada partida mais questionado pela torcida não é vantagem para o "bolso" do Avaí.Pior ainda seria se o Avaí aceitasse em aumentar o contrato de Marquinhos para 3 anos, como foi falado, sendo que no final do ano, acabava o empréstimo dele do Santos ao Avaí e o Santos não bancaria mais parte do salário como estava sendo feito. Calcula-se um salário de R$120 mil (por baixo) durante 24 meses (2.8 milhões) que o Avaí faria se renovasse nessas bases.

Entendeu? DOIS MILHÕES E OITOCENTOS MIL jogados ralo abaixo por um jogador que só volta ao clube que tanto ama quando está por baixo.

RENAN

Vamos combinar uma coisa. Até 20 dias atrás ela era questionado e inclusive vaiado por nós após falhas nas partidas finais do campeonato estadual. Vender 70% de um goleiro que sabemos que tem qualidade, mas não tem garantia de que vai valer a mesma coisa daqui a 1 ano e altamente normal e saudável para o clube. Caso ele confirme a fase e deixe de ser uma promessa e vire uma realidade, ainda assim, 30% dos direitos federativos ainda estarão ligados ao Avaí, pelo menos foi isso que foi falado. Fora a questão de que o Avaí é o clube formador do atleta e em todas as transações ele leva 5% dos valores negociados.

Só tenho a desejar boa sorte ao Renan e que ele mostre que nós estávamos errados em vaiá-lo. Ainda vamos ver o alemão de São Joao Batista vestindo a amarelinha e enchendo nosso estado de orgulho.

NÃO VAI SAIR NINGUÉM...

Parafraseando a famosa citação no filme Tropa de Elite, espero que não saia mais ninguém do time avaiano. Resolvido essas "pendengas" das últimas semanas, agora o jogador a ser observado no Avaí é o lateral Julinho. Espero que o Avaí tente segurar esse jovem lateral que, por muitas vezes, carregou nosso time nas costas.

WILLIAN....não me esqueci da postagem que falei da possível saída dele

A informação que tenho é que o atacante Willian deve sair na abertura da janela internacional, essa que Ricardo Teixeira está prestes a adiantar. Seria uma perda irreparável ao time do Avaí. Não tem outro atacante com essa característica e que atravesse uma fase tão boa no time avaiano.

SILAS SAI??

Hoje surgiu a informação da proposta que nosso treinador teria recebido de um time do Catar. Parece ser o mesmo time que Péricles Chamusca dirige após sair do Avai. Teria chance de sair uma troca??

O QUE ACHAM???

1 Comentário:

Bispo Morcego disse...

Quanto a saída do Marquinhos, considero um desastre e uma perda irreparável para o Avaí.
Vender o Renan a preço de banana, sem ter substituto a altura, é uma verdadeira piada!
Deixar William e Julinho sair, é atestado de burrice, e querer voltar e deixar o Avaí na segundona!!!
Nunca deixarem o Evando jogar, é o fim da picada, ele sempre teve espaço neste time, só quero saber como deixam um ciscador fominha, gordo, e ruim pra burro como o Rafael Coelho ser titular, e o Evando no banco.... é inexplicável!!!
Se o Silas sair, ok, porém trazer o Chamusca de Volta??? Coisa de maluco. O pior técnico que já vi no Avaí foi o Chamusca, se for pra trazer este cara, procura o "Ladinho" e contrata, que é mais negócio!

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO