Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

terça-feira, 7 de junho de 2011

SOBRE A DEMISSÃO DA "MESA DO CONSELHO".

Não estou habilitado pra falar sobre o pedido de desligamento do presidente do conselho e seus secretários. mas acho que não se deve criar nenhum alarde maior sobre isso neste momento.

OS PAPOS QUE ROLAM

Não sei a verdade dos fatos e acho que nunca saberemos. No futebol, rola muito mais coisas do que sai na imprensa ou que sabemos através de contatos.

Uma das possíveis causas do pedido de desligamento do Alexandre Espíndola, é que ele teria sido indicado para um cargo de diretor/gerente de futebol pelo Luciano Correia, e quando Zunino soube, impediu imediatamente e ainda deu uma "mijada" das grandes no Luciano. Isso teria desgastado a relação entre Zunino e Alexandre, que só agora tomou a decisão de largar a presidência do conselho. Como falei, não confirmo se foi esse o motivo, mas o fato citado acima aconteceu de fato e pode ter pesado na escolha.


E AGORA, CRISE??

Só o tempo dirá que, quem saiu foram os "bons" ou os "ruins". Não podemos dizer que agora o Avaí está "ferrado" ou afirmar que agora é que vamos tomar juízo. O tempo dirá se as mudanças fizerem bem ao Avaí ou não.

MAS DE FATO

Algo tinha que mudar no Avaí. Quem sabe esta decisão não ajude a mudar o rumo do Avaí daqui pra frente, independente da qualidade das pessoas que saíram ou ficaram.

UMA COISA TENHO CERTEZA

Com a provável saída de Silas, Benazzi não vai voltar ao Avaí, cujo responsável pela contratação foi o Alexandre Espíndola, assim como a renovação de Emerson Nunes, onde muitas $IFRA$ foram liberadas.

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO