Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

quarta-feira, 20 de julho de 2011

CANSADO.....

O Avaí continua irresponsável na administração de seu clube e do futebol.

Já tenho uma nova certeza. Baixar valores dos ingressos e planos de sócios não deverá mudar radicalmente o quadro de sócios e presença de públicos nos jogos do Avaí.

PRECISA MUDAR OUTRA COISA

ATITUDE.  Isso que precisa mudar com urgência para atrair de novo o torcedor. Uma mudança radical das atitudes com o torcedor e sócio é o que deve fazer a médio prazo que a Ressacada volte a lotar, sem esquecer claro, AS VITÓRIAS. Alguém já viu time fazer campanha de marketing disputando a zona de rebaixamento?

Atitudes como a de ontem não ajudarão em nada. Prometeu-se que até o jogo contra o Inter seriam divulgado novos valores para sócios e ingressos, mas por motivos que só acredita quem quer, só em agosto será remarcado outra reunião do conselho para aprovação. ACREDITE SE QUISER!!!

GANHAR TEMPO

Com essa desculpa a diretoria arruma mais um tempinho pra ver se o time recupera de verdade ou continua na merda fase ruim que atravessa.

VAMOS AOS FATOS

Claro que o senhor Nerto deve ter duas planilhas montadas. Se a fase continuar ruim nos próximos dois jogos, a reunião é marcado logo e baixa de uma vez os valores. Mas se coisa melhorar nas proximas partidas, a reunão vai rolar lá no final de agosto, na melhor das hipóteses, e óbviamente o valor vai baixar, mas só um pouquinho, afinal, eles não são nem um pouco bôbos.

DAÍ É REZAR...

Para que tudo continue uma maravilha até o final do ano, caso contrário....

PROMOÇÃO DÉIX REAL A VISTA.....

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO