Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Frustração!

Amigos,



Confesso que pra encontrar palavras para descrever ao jogo de ontem é tão fácil que não da nem vontade de postar algo, pois a retórica é a mesma.

Parece piada pronta ou a diretoria está brincando literalmente com o torcedor, que já machucado ainda vai ao estádio tentar buscar um alento ou uma luz no fim do tunel, não adianta fazer promoções com o time do jeito que está, ainda mais promoções que são de certa forma "complicadas" de adquirir, pois o torcedor tem que fazer uma aposta na loterica pra depois ir retirar seu ingresso com desconto, confesso que no dia a dia corrido que estamos vivendo hoje só se fosse final de campeonato ou um jogo com o Barcelona, caso contrario o resultado está no estádio, pouco se viu de alteração de público.

Mas como disse antes o problema não é a promoção e sim o time da qual não temos ainda, o nosso feliz técnico ainda me diz que viu melhorias no time... me poupe eu não vi nada no jogo ontem que me de confiança para as próximas partidas.

Vale dizer que tem gente no time que não vale o que joga, pra não dizer coisa pior, jogadores como Daniel, Romano, Mauricio Alves (que acha que a Austrália é na Africa), Fabio Santos, entre outros irritam de uma tal forma que ficamos até sem palavras para contestar.

Nesse time tem apenas 2 jogadores que estão realmente tentando alguma coisa Pedro Ken e Cleverson os demais são um amontoado de gente em campo e tudo culpa do nosso querido Tecnico Gallo, sinceramente não sei se escapamos esse ano, nossa situação é muito preocupante time que não faz pontos em casa se complica e muito, isso que nossa sequencia de adversários em casa pode se considerar vencivel em todos os jogos nenhum bicho papão veio até agora na ressacada.

Sinceramente no post de hoje acho que já caimos!! Pois não vejo futuro nesse time!

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO