Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

terça-feira, 19 de julho de 2011

SEMANA AVAÍ X INTER E NADA DE INGRESSOS A VENDA

A diretoria avaiano ficou de anunciar ( VEJA AQUI ) novos valores de ingresso para o resto do ano na Ressacada. Na quinta-feira temos um jogo importantíssimo contra o Inter e nada de definições ainda. Espero sinceramente que não pensem em adiar estes novos valores, pois apenas vencemos uma partida contra um time fraco e ainda não mostramos futebol que traga o torcedor ao estádio. Sei que hoje tem reunião do conselho, o que não serve de desculpas, pois tudo sempre foi aprovado sem o concetimento dos conselheiros, aliás, não serão eles AGORA que irão fazer.

POIS BEM...

Que tratem de anunciar logo o valor de ingresso para a partida de quinta-feira e que estes valores sejam CONVIDATIVOS para tirar o torcedor avaiano cansado das palhaçadas e das vergonhas passadas desde o fnal de 2009, época da famosa facada no reajuste dos valores dos sócios e ingressos para o ano de 2010.

NADA DE TRANQUILIDADE

Ainda estamos com a corda no pescoço e o futebol apresentado ainda não convenceu nenhum torcedor de que uma nova fase virá. De importante no jogo de sábado, só a vitória,

ABRE O OLHO DIRETORIA

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO