Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

FOCADO NO CLÁSSICO

Agora é o maior jogo de futebol de Santa Catarina. Avaí e Figueirense fazem neste domingo o jogo que era pra ser o maior da história da dupla. ERA PRA SER, BOTELHO??

Sim, não fosse a fase que vive o Avaí, esta partida tinha tudo pra "parar a cidade" e se tornar histórico, pois será a "primeira vez" que se enfrentam numa série A de brasileirão numa boa situação de competitividade com o restante dos grandes times do Brasil.

Temos a estréia de Toninho Cecílio como novo treinador avaiano e a possível estréia de Lincoln no meio campo azurra. Acredito que ainda não teremos mais mudanças na equipe, até porque o treinador ainda não teve tempo de trabalhar e ter SEU PRÓRIO TIME  na cabeça.

CLÁSSICO É CLÁSSICO....e vice-versa :)

Mesmo com o Avaí numa fase terrívek e o Figueira atravessando um bom momento, clássico são partidas diferentes. mesmo se fosse o contrário, não arriscaria em dizer que time A ou B irá vencer por estar numa boa fase. Tanto Avaí como os barbies podem vencer.

TODO CUIDADO É POUCO.

Acredito que teremos uma partida truncada e com as atenções na forte marcação. Acredito numa vitória curta de um dos times ou empate de no máximo 1x1.

Que seja o Avaí o vitorioso!!!!

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO