Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

INFELICIDADE OU MARCAÇÃO?

O repórter Allyson Francisco da Guarujá era um dos poucos profissionais da imprensa esportiva da capital que eu tinha algum respeito, pra falar a verdade, não enche a mão esquerda do Lula (entenderam né?) alguém que "preste" na imprensa esportiva da capital.


O fato é que foi divulgado ontem no Blog Elite Azul e Branca do colega Rogério o comentário 100% maldoso do repórter sobre um churrasco organizado e pago pelo treinador Gallo para aos atletas avaianos. Vejo esse churrasco com muito bons olhos, pois reunir o grupo e provavelmente suas família para um churrasco ajuda muito para a união do grupo. Ponto para Gallo.

Em relação ao Allyson, vale lembrar que este reporter foi acionado judicialmente (ou algo parecido) junto com um blogueiro "que se diz avaiano". O fato é que a rádio Guarujá foi convidada pelo Avaí a trocar o setorista da rádio na Ressacada depois que o mesmo reporter usou uma declaração de William sobre a parte tática do time para criar polêmica entre o atacante avaiano e o trerinador Gallo. Esse foi o "estopim" para que ele fosse "jogado" para o Scarpeli.

Agora, resta saber (eu não tenho dúvida) se Allyson fez isso por birrinha contra o Avaí. mas daqui pra frente é bom ficar de olho em seus comentários.

ENTENDERAM AGORA??




4 Comentários:

Alisson Aguiar disse...

Conheço o Alisson Francisco a algum tempo, e nunca vi ninguem falar nada ruim dele.

Sobre o churrasco, sou totalmente contra! eles tem é que treinar e honrar a camisa!

Quando eles sairem da zona do rebaixamento, ai até posso concordar.

Mas a hora é de trabalho!

Sei que ele não é nem Avaí nem Figueira. (um dos poucos por aqui) Então gosto das posições dele!

abraço!

Rodrigo V. R. disse...

Vc acha que alguém teria disposição de ter um blog que fala sobre o Avaí se não fosse avaiano. Eu acho que não. Aliás o blog desse blogueiro que vc se refere juntamente com o blog do André são os dois melhores blogs que falam do Avaí.Nçao que os outros não sejam bons. Mas cada um tem sua opinião.
Abrs

Rafael Filipi Botelho disse...

Alisson,

Como falei na postagem, eu tb sempre o respeitei e acheva ele diferente da maioria q aqui trabalha pela imprensa esportiva. Mas essa dele foi muito mal

Sobre o churrasco, não vejo problema algum. Não é "festinha" de come moração, é uma confraternização para fortalecer o grupo, criar vinculos, principalmente num grupo que ainda está sendo montado e tem muitos jogadores novos.

Abraço Alissom

Rodrigo

É sua opinião certo?? respeito, assim como eu tenho a minha. Aliás, quanto defensores esse rapaz tem né...Daqui a pouco ele cria uma igreja, pois fiéis ele ja tem.

Abraço

Rodrigo V. R. disse...

Claro, respeito sua opinião, e nem tenho procuração para defender esse rapaz, mas se ele tem tantos defensores alguma coisa certa ele deve falar, sou fiel a mim e ao Avaí.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO