Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

O AVAÍ 1X2 SÃO PAULO QUE EU VÍ...

Com alguns desfalques e estréias, o Avaí enfrentou o São Paulo na Ressacada neste domingo. Antes de mais nada, eu sei que, além da fase ruim que atravessa o Avaí, jogar contra o São Paulo em casa, não significa que temos que vencer a partida.

O problema é quando você deixa de fazer uma partida dentro da normalidade e realidade do nosso time por questões de opção de um treinador que está forçando a "amizade" com os atletas indicados por ele, prejudicando assim o time do Avaí.

GALLO OU BURRO?

Quando coloquei AQUI a postagem com esse questionamento, foi porque não entendi a preferência de um jogador que vinha em crescimento em troca por outro que ainda não havia jogado pelo Avaí e era um recém contratado. Na saída do zagueiro Caçapa, que vinha bem na partida mas acabou deixando o time por contusão (sabe-se lá quando volta), ele colocou o atacante Caíque, deixando o meia Cleverson, que vinha numa crescente.

Está ficando claro a preferência do treinador Gallo pelos "seus jogadores", e pelo que temos visto nos últimos anos, isso não acaba bem quando se atropela a qualidade técnica.

Gallo queimou uma substituição ao trocar "seis por meia dúzia", tirando o lateral Arlan e colocando o não menos ruim Daniel, que não acabou ajudando em nada e ainda por cima levando o São Paulo a atacar mais pela nossa "avenida lateral direita".

Depois, num momento Silas/Evando no catarinense, Gallo sacou Cleverson do banco e o colocou em campo para tentar salvar o Avaí da derrota. Como este momento "SALVA MEU COURO" não deu certo, apesar de Cleverson ter entrado relativamente bem, o time não conseguiu empatar a partida.

ESTÁ BEM CLARO

Bruno realmente faz falta no nosso meio campo (não acredito que escrevi isso) pela sua velocidade e poder de marcação. Não podemos negar que ele sempre chega na jogada, sem levar em conta o que pode sair de resultado, ele faz falta no time. Jogar com Pedro Ken e Batista de meio campo é o cúmulo da lentidão. Prefiro ter esses dois jogadores como dois volantes "rápidos" do que dois meia lentos fora de posição.

Vai terminando o primeiro turno do campeonato e ainda não temos um meia armador, aliás, o que temos não joga por preferência "política" do nosso treinador.

Até quando vamos ter testes de jogador no Avaí???







Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO