Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

QUE VERGONHA HEIN @comandopmsc

Até quando comandante??

Por essas e outras que a PM de SC deixou de ser respeitada e admirada. Vocês estão virando piada de mal gosto. Policiais gordos, despreparados, mal educados e MUITO BEM PAGO para o serviço que fazem.


Ahh, já ia esquecendo. Antes que venha alguém defendendo os bons policiais e dizer que eu estou GENERALIZANDO.

AVAIANO TAMBÉM NÃO É BANDIDO. Bandidos infiltrados em torcidas, existem em todos os "times", mas parece que estão generalizando com a gente.

POLÍCIA PARA QUEM PRECISA DE POLÍCIA!!!

3 Comentários:

Beto_Gabira disse...

É por isso que eu não vou lá pro curral, a ultima vez, foi numa final com eles, onde a cavalaria ficou de frente pra torcida Avaiana, o jogo começava as 5hs e as 3 hs já não tinha mas nada pra vender , banheiros sem agua, ganharam a policia jogou bombas de gás em nós, e o comandante da PM levantou a taça junto com o capitão do time deles. um absurdo, total falta de segurança da policia, que parecia ser da torcida deles.

!Brú disse...

desculpa mas BEM PAGOS eles não são, tenho PMs na familia e não são nada bem pagos pelo que precisam passar em dia de jogo, mas no resto concordo plenamente.

Rafael Filipi Botelho disse...

Bru,

O BEM PAGO que falei, foi no contexto pelo serviço e a educação que recebemos deles. Quero deixar bem claro, que sei que existem policiais que honram a farda que veste e ESSES SIM, recebem pouco.

Abraço

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO