Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

ESTUPRO VALE?

Mudei o título para chamar atenção ao texto do colega Alexandre Aguiar do Blog Força Azurra.


A REDE FAMOSA SE PASSOU

Já não bastassem todas as agruras pelas quais passamos, agora mais essa.


A rede dos chupadores de bomba, se já possuía uma linha editorial baseada na insensatez e na subversão de nossa cultura, e principalmente em relação ao Avaí no âmbito do futebol, agora, para gosto dos hipócritas de plantão, seu delírio foi mais profundo.

Em matéria de capa no ClicRBS de hoje, apresenta a seguinte manchete: Vale simular um pênalti para tentar vencer?, fazendo alusão ao gol de William no jogo contra o Santos, após o Lincoln ter sido derrubado na área, tratando o lance como uma esperteza digna de punição.

E aí, quando se abre a matéria, é-nos mostrada uma lenga-lenga rançosa, Uma dissertação abobalhada, que cheira à preconceito lavado e escancarado, dotada de um pieguismo safardana, que não faz bem àqueles que acabaram de almoçar. Causa-nos embrulhos estomacais.

O texto faz referência ao comportamento futebolístico e comparando-o com as falcatruas levadas na política, num cinismo sem-vergonha de deixar Diógenes da lanterna de cabelos brancos.

Mas, para não parecer neófito, o articulista ajunta dados de outras partidas, inclusive o célebre gol de mão de Maradona na Copa do Mundo de 1986.

Para finalizar, não contente em sua sanha falso-moralista, convoca uma enquete para que o público opine.

Obviamente que o jornalista esqueceu do lance no Maracanã, pela Copa do Brasil de 2007, quando o time amado e querido da famosa rede foi vergonhosamente ajudado pela juíza-modelo da Playboy, num jogo contra o Botafogo. Deve ter esquecido do clamoroso roubo do campeonato catarinense, em 1999, no qual o Avaí foi sacrificado em pleno estádio da rua Humaitá, para ficarmos em dois lances cruciais na vida de um clube de futebol.

Ah, a propósito, será que estupro também vale? Será que o jornalista deles esqueceu deste tipo de crime? Cartas para a redação, por favor.

Eu tenho visto coisas
.

1 Comentário:

GiSevero disse...

Essa gente da Rede de Babacas Soberbos entendem muito de ética. Teus exemplos são alguns dos muitos do que eles melhor entendem. Usar dinheiro público pra fazer desfile de moda é um ótimo exemplo ético. O jornalista Dolmar Frizon twittar que Willian está machucado, quando estava com sinusite, e quando reclamei ele teve a cara de pau de dizer que "estava testando sua popularidade" também é outro exemplo claro da ética daquela gente.
É incrível como subvertem as coisas... que nojo, viu?

Tá aí pra quem quiser:
@dolmarfrizon Dolmar Frizon
@SeveroGi Calma, cuidado com o coraçãozinho... só estava brincando. Claro que eu sabia que era gripe. Só tó testando minha populardade.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO