Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

terça-feira, 27 de setembro de 2011

NOTA, NOTA 10

 NOTA DOS TORCEDORES

A apaixonada torcida alviceleste da equipe composta por alguns "jogadores profissionais" do Avaí Futebol Clube gostaria de comunicar que não suporta mais a rotina de derrotas e vexames protagonizadas por estes atletas que na sua maioria vestem, mas não honram nosso manto.

Aos senhores, ressaltamos que pouco nos importa se concedem entrevistas para o órgão A, B ou C, pois não aguentamos mais ouvir desculpas esfarrapadas. Queremos escutar os atletas gritando dentro das quatro linhas, incentivando seus pares e passando esta energia para as arquibancadas possobilitando reacender o outrora caldeirão.

A nação azurra está sendo morta aos poucos, pela mesma diretoria que aposentou a Camisa 12! Nosso apoio sempre foi incondicional, e ser chamado de "bagaceira" não representa nada diante da humilhação que passamos todos os dias ouvindo piadas em virtude da pífia campanha realizada neste brasileirão. A respeito do profissional de imprensa, seria muito menos vergonhoso emitir uma nota de repúdio, ao invés de fazer este teatrinho e depois alegar respeito ao torcedor para conceder novamente entrevistas.

Então, em respeito aos torcedores avaianos, que na sua maioria também possuem família e se vêem privados nos dias de jogos de filhos e esposas, enfrentando fila, chuva, frio, derrota em cima de derrota e mais fila e gozações, exigimos que se dê por encerrado este período bisonho, amador e negro que somente mancha a história de um clube com 85 anos, ao qual a torcida nunca abandonou, nem mesmo diante do esforço extremo desta diretoria burra, omissa e prepotente.

Queremos deixar claro que, de nossa parte, também não mudamos nossa opinião em relação ao time. Achamos pouco qualificado, com alguns atletas beirando o amadorismo. Além disso, se os senhores jogadores realmente possuem um pingo de vergonha na cara, então devem vestir o nosso manto e honrá-lo até a última rodada. Os senhores jogadores nunca deveriam cogitar a ideia de entrar em campo pressionados, pois sempre apoiamos ao máximo, mesmo nos piores momentos. Os senhores jogadores deveriam ter a humildade de pesquisar a história recente do clube e entenderiam que nossa torcida não é reconhecida como a maior e mais apaixonada à toa.

Apenas entendemos que a nota dos atletas foi mais um ato que vem engrossar as asneiras cometidas no sul da ilha desde 2010. As declarações ou pedido de desculpas de um profissional de imprensa nunca serão maiores e mais importantes que a instituição Avai Futebol Clube. Portanto, façam jus ao salário que recebem, pois não tem sido fácil, pagar para assistir a este show de horrores!

Sofrida Torcida Avaiana..


Parabéns a galerinha do Blog Chuleta Avaiana...ARROMBASSI

1 Comentário:

Thiago T. Laurentino disse...

O que podíamos esperar da nossa diretoria? É o que realmente estão fazendo, se escondendo, pois não tem profissionais que realmente estejam comprometidos com o clube, vendo esta incomoda situação desde 2010, e o que fizeram? Contratações de baixa qualidade, daqueles que servem apenas para inchar elenco, e não agrega nenhuma qualidade. Olho grande, em querer tirar o máximo de lucro, aumentando a mensalidade dos sócios e aumento dos valores do ingresso. Esquecendo que para que isso acontecesse, teria que ter um time competitivo, que estaria brigando não para cair, mas por posições melhores na tabela, como se manter numa Sul-Americana, ou até mesmo uma Libertadores.
Falta aos dirigentes sentir o que os torcedores realmente sentem, amor pelo clube, não se acomodar atrás de suas mesas, e achar que no fim do mês vai ter o seu salário na conta e o resto que se exploda. Falta atitude, daquela que se o time cair, pelo menos que olhem pra trás e vejam que fizeram de tudo para ajudar, fizeram o possível e o impossível para a permanência do Avaí na série A, e vir a público e erguer a cabeça e sentir orgulho do empenho, apesar de não ter vindo o resultado esperado.
Chega de achar que pode dar certo, chega de colocar a palavra "se" na frente, façam algo, lutem com o time e com a torcida. Pois sabemos que os verdadeiros torcedores, estaram presentes em qualquer hora, seja ela boa ou ruim, mas para isso, pedimos apenas uma coisa: Que os Diretores apareçam, e lutem, façam algo em prol do nosso Avaí Futebol Clube.
Abraço a maior e mais apaixonada torcida.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO