Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

VENCENDO E CONVENCENDO

Tá aí, GOSTEI!!!!

Além da importante vitória ontem contra o Flamengo, a partida marcou a volta (espero que para sempre) do bom futebol jogado pelo Avaí. No começo do segundo tempo eu já falava no twitter que, independente do resultado final, o Avaí fazia uma bela partida.

FIZERAM A DIFERENÇA

Lincoln fez outra ótima partida e comandou nosso meio campo, levando nossos time a vitória, além de macar outro gol em sua segunda partida pelo Avaí. Ahh, já ia esquecendo. Esse Lincohn é aquele jogador CARO que não era pra vir pois valia por 3 né?? Pois ele está decidindo por 3. Até as faltas, escanteios estão chegando na área, sem falar os gols "TUVEIS" NÉ...

Robinho foi o jogador que surpreendeu. praticamente TODOS os avaianos torceram o nariz ao vê-lo no time titular, mas ele não só fez o gol que abriu o marcador, como jogou muito bem.

Arlan parece que vai assuindo a lateral direita. Mostrou muita disposição e velocidade no apoio.

William é sempre William. GUERREIRO com letra maiúscula, quando não faz gol, ao menos dá gosto de ver jogar, tamanho é sua vontade e raça. Não perder uma bola na cabeça.

Rafael Coelho. Se não fez uma bela partida, até porque entrou com o segundo tempo em andamento, seu faro de gol foi o suficiente para fazer o gol da vitória.

A CONTINUIDADE

Espero que o time volte a jogar como na partida de ontem. As 2 vitórias seguidas dão confiança e tranquilidade para o time continuar jogando e alcançar os pontos que o Leão precisa pra sair dessa situação ruim.

O AVAÍ VOLTOU?

Calma, ainda é cedo...

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO