Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

DIRCEU - AO INVÉS DE FAZER FALTA, ELE ESCOLHEU TIRAR O PÉ

Reparem no segundo gol do time goiano...


Gostaria de entender como Dirceu, Pedro Ken e especialmente ROBINHO, ainda são titulares nesse já fraco time avaiano.

Entra e sai treinador e eles seguem "imexíveis". De uma coisa eu tenho certeza, o treinador "não tem culpa".

3 Comentários:

Thiago T. Laurentino disse...

Para o jogo contra o Internacional, se eu fosse TC, tiraria Dirceu e colocaria Cássio no seu lugar, e Cleverson entraria no lugar de Robinho.
Quanto ao jogo de ontem, pelo menos aquela velha vontade e garra consegui ver, o time do Atlético é muito qualificado, mas mesmo assim o Avaí criou boas chances, abriu o placar e depois teve plenas condições de ampliar, infelizmente tomamos a virada, numa infeliz falha de nosso grande goleiro (Que depois se redimiu com boas defesas), e com uma grande jogada de habilidade do camisa 10 do time deles, somado com algumas facilidades de nosso marcadores.
O que aconteceu, no início do 2º tempo, um apagão geral, TC tirou um homem de marcação e deu um espaço enorme para o time de Goiania.
Com a entrada de Diogo Orlando, e Rafael Coelho, o Avaí voltou a ter o jogo na mão, sendo que vimos por boa parte do 2º tempo um ataque contra defesa.
Nota: Quando que Toninho Cecílio vai observar, e deixar de ser teimoso, e ver que Cleverson é titular absoluto desse time, com sua entrada o time cresce.
O avaí tem jogadores de habilidade, isso faz com que o Leão tenha sempre boas faltas perto da área, mas infelizmente não temos jogadores habilidosos, que coloquem a redonda nas redes, será que é falta de treino ou de qualidade?
Hoje tenho certeza absoluta que o Vasco se torna lider, e que Santos fará um excelente jogo, e com o Ceará entrando de vez na briga, e o Avaí tendo confrontos direto dentro de nossos domínios contra Cruzeiro e Ceará, tenho certeza que sairemos deste pesadelo.
"Vamos que dá, ano que vem é Avaí na série A"
Abraço a Nação!!

Pitacos disse...

O lance foi bizarro.
abs, Marcelo

Rafael Filipi Botelho disse...

Thiago,

Vou publicar teu comentário OK..

Concordo com tudo q vc falou, foi o comentário ontem durante o jogo.

Abraço

Dale Marcelo

Foi bizarro mesmo.

Abraço

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO