Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

terça-feira, 18 de outubro de 2011

ESSA É A FÓRMULA??

É assim ( CLIQUE AQUI ) que vamos conseguir escapar da série B???




AHAMMM

2 Comentários:

encontrequasetudoaqui.blogspot.com disse...

Olha já venho falando a muito que o Avaí precisa de um 3-5-2, pelo menos pra tentar ficar na frente do Duque de Caxias (Aí é pra acabar), o time mais furado da Segundona e já rebaixado.
O tempo do TC , foi lá em Salvador, onde ele mesmo fez um discurso em tom de despedida, ele mesmo já havia assimilada a idéia que ao chegar em Floripa, teria que procurar um outro clube pra treinar, mas como o nosso Avaí faz coisa, mais uma vez o fez e manteve nosso "bravo" treinador.
Sinceramente, não sei se Zunino está compenetrado no Avaí, pelo que vemos, este senhor está preoculpado com outros assuntos, que com certeza não é o nosso clube.
Um Somatório de erros grotescos, por 2 anos, será que ele permitiria esses "equivocos" em seus laboratórios?
Aí ele me vem na mídia, e diz que está preoculpado com a situação em que vive o Avaí, mas que está tranquilo, e que tem algumas gorduras pra queimar no Brasileiro.
Gorduras? Desde a 1ª rodada o Avaí está na zona de rebaixamento, foi o único time que não saiu de lá, onde ele vê gordura?
Salvo alguns gatos pingados, o Avaí, não fez um bom campeonato estadual, até que deu um relance na copa do Brasil, e não vou comentar do apagão do Brasileirão.
William, realmente é um dos poucos diferenciados no Avaí, mas infelizmente ele não pode fazer nada sozinho, conforme declaração dele ao término do jogo contra o Inter:
" De cabeça quente não podemos falar muito, mas fica difícil, a gente se mata lá na frente pra fazer os gols, e ali atrás tomamos gols bobos".
Ele só poderia estar se referindo a nosso Goleiro, bem como a nossa peneira, digo zaga.
Cada rodada que passa, fica mais complicada a nossa situação, estamos com 92% de risco de cair, mas não poderemos jogar a toalha, enquanto a chances, vamos respirála, enquanto a folego vamos correr.
Infelizmente, vemos que nitidamente o Avaí é 1 time no 1º tempo e outro no 2º, falta aquela boa e velha preparação física de nossos atletas.
"Vamos que dá, ano que vem é Avaí na Série A"
Abraço a nação!!

Aprovadas disse...

É fácil entender porque Lula e Dilma se elegeram...
O povo não vê o que está em sua frente!

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO