Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

@AvaiFC ANUNCIA ZAGUEIRO

Zagueiro era o capitão da Ponte Preta na Série B deste ano e ajudou o time paulista a conquistar o acesso à Série A


O zagueiro Leandro Silva, de 32 anos, é o novo reforço do Avaí para a temporada 2012. O jogador será apresentado nesta quinta-feira, dia 8, às 14h30min, no auditório da Ressacada.


Leandro Silva era o capitão da Ponte Preta na Série B deste ano e ajudou o time paulista a conquistar o acesso para a Série A. No primeiro semestre, o atleta disputou o Campeonato Estadual pelo Itumbiara de Goiás.


Leandro Bernardi Silva nasceu no dia 6 de outubro de 1979 em Osasco, São Paulo. O atleta tem 1,83m e 84kg. A carreira começou no Osasco. Depois, ele teve passagens por ADAP-PR, Cianorte-PR, Toledo-PR, CSA-AL, Coritiba, Al-Ahli (Emirados Árabes Unidos), Daegu FC (Coreia do Sul), Paraná Clube, Itumbiara e por último Ponte Preta.

Fonte: Site Oficial Avaí FC


NOTA DO BLOGUEIRO: "Sabe daquela: "cachorro mordido de cobra tem medo até de linguiça"?

Eis que o Avaí anuncia uma contartação não só na "surdina", o que já nos causa surpresa, como anuncia o zagueiro e capitão da Ponte Preta, que recentemente conquistou a vaga para série A. Contanto que não venha igual ao Kinder Ovo, com surpresas, ponto positivo ao Avaí por essa contratação.

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO