Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

AVAÍ 3X2 CRICIUMA

Fizemos gols como "nunca", e sofremos gols como "sempre".

Vitória importante

Vencemos o Criciúma, time tradicional do Estado mas que não mostra mais força como em outros tempos. Em momento nenhum quero desmerecer a vitória avaiana, mas o time do sul é fraco, tal qual o nosso.

Continuo com a opinião de que nosso time é muito fraco para fazer frente ao time "doladelá". Mesmo com a melhora em relação ao primeiro jogo contra a "Chapê", até porque não daria pra ser pior, a partida feita pelo Leão não me ilude. Precisamos de meio campo URGENTE, nosso lateral direito (Arlan) não vai conseguir carregar o peso da camisa avaiana e a pressão pelo tamanho do clube. Não confio nem um pouco no ataque, não vejo esses nomes como futuro ídolos. Nossa defesa vai depender do entrosamento e mostrar segurança, pois tomar 2 gols como ontem e permitir o empate depois de estar vencendo por 2 gols, não pode continuar.

O FUTURO

Como falei, não estou iludido pela vitória de ontem. Não estou analisando resultado, como falei, foi importante, mas analizando o elenco (nomes) não vejo um futuro feliz para os avaianos se continuar com essa equipe de vaca brabas.

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO