Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

domingo, 22 de janeiro de 2012

CALMA GENTE... Chape 1x0 Avaí

É só a primeira rodada.

Quando chegar a décima oitava rodada, reclamem, como foi em 2010 e 2011.

IronicMode ON



1 Comentário:

encontrequasetudoaqui.blogspot.com disse...

Mais um ano terrível, sem consideração com a imensa nação azurra, já era visto, pelas contratações que foram feitas, que seria um time muito limitado, ainda deve ter mais alguém para estrear, mais sinceramente, com ovelha e companhia, vamos brigar pra não cair já no Catarinense, que dirá na disputada série B. A mais Thiago, perdeu pra atual campeã, e jogou fora de casa. Dá atual campeã pouco sobrou, inclusive alguns jogadores passaram para o lado de cá, e jogar fora no Catarinense, com esta limitação de times, era pra chegar como favorito, jogar como favorito, e sair com o resultado de favorito.
Vergonhoso o Avaí, ficou pior que o do ano passado, Catarinense não pode e Não deve servir de base pra nenhum time, pois o campeonato sempre foi muito fraco, pode ser que numa combinação de resultados, somado a sorte que o Avaí possa ter, cheagremos a uma final do estadual, mais não podemos ter nenhum parâmetro, repito a dizer, os times do Catarinense são limitados, e sempre impera ou circula os 4 chamados grandes nas semi-finais.
Ano passado, não levamos o estadual, fomos eliminados pela chapecoense (Depois de estar na frente por 2 gols) e nos tirou da final, fizemos uma boa Copa do Brasil (Afinal tinhamos jogadores com mais recursos dos que temos hoje) e fizemos um péssimo brasileiro.
O que esperar deste ano? Muitas dificuldades, com um time muito limitado, sem um camisa 10, sem um armador, sem um matador, sem apoio nas laterais, sem liderança e confiança na casa-mata, sem uma transparência de diretoria e Conselho Deliberativo, sem Ressacada cheia, sem respeito ao torcedor Avaiano. Até parece que já vimos este filme não é mesmo?
Abraço a Nação, e força ao longo deste ano!!

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO