Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

MANTENDO A POSTURA

Nós avaianos sempre criticamos a imprensa por bajular demais o time do além pontes. Neste início do campeonato foi a mesma coisa, bastou uma estréia dos caras por goleada sobre o fraco Marcílio Dias para a imprensa citar o "Messi do Cerrado" pra cá, boi bandido pra lá....e nós odiando isso não é mesmo??

Pois bastaram duas vitórias avaianas, mesmo não convencendo, para o torcedor avaiano já sair esculhambando e bancando pose. Bruno virou craque de domingo pra segunda, pois antes da partida de ontem, NINGUÉM postava nada sobre este volante brucutu, que fez sim, uma boa partida e um belo gol.

Sem contar que, de 3 partida APENAS, jogamos duas em casa. Estamos em "vantagem" neste início de campeonato

Eu vou manter a postura, pois não analiso vitória, analiso FUTEBOL JOGADO!!!

1 Comentário:

encontrequasetudoaqui.blogspot.com disse...

To contigo Botelho, não é hora de colocar o salto alto, não é hora de tirar sarros, sabemos que o Avaí vem se esforçando, mas está muito longe de um time ideal, tanto é que dos 5 gols que fez, apenas 1 foi de atacante de ofício vindo do banco. Temos que contratar um bom meia/armador, acho que precisamos de bons laterias esq/dir, e um matador de ofício. E não me venha com estes dois peladeros recem contratados que não vão resolver o problemas de gols do ataque (espero queimar a minha lingua), acho que já deu pro Sr. Ovelha observar que quanto mais leve o time em campo, mas pra cima dos adversários, o jogo fica bom pra nós, pois querendo ou não, no Catarinense ainda somos respeitados, por mais que a imprensa local queira mudar este quadro, somos o mesmo bom e velho Avaí das antigas, e os adversários tremem em nosso domínios, isso que a torcida não vem apoiando muito o time, imagine quando o caldeirão ferver.
Realmente, estamos a frente do figuayrense, mas infelizmente o plantel deles tem bons jogadores que fazem a diferença, e é por isso mesmo, que o Avaí tem logo de tratar de arrumar a casa e manter nossa vantagem no clássico.
Bola pra frente Avaí, com força, garra e determinação, vamos voltar a ter a alegria de sempre, e ir a Ressacada e saber que assistiremos um bom jogo e uma excelente vitória (há 2008 e 2009).
Abração!!

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO