Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

COMENDO PELAS BEIRADAS...

4 vitórias seguidas. Não se pode tirar o mérito desse time do Avai. Contestado tecnicamente, o grupo vem se mostrando competitivo e ganhando as partidas. Só perdemos a partida de estréia e para a líder Chapecoense, que será a pedra no caminho do Leão em busca do título do primeiro turno. O time do Oeste é o time a ser batido neste primeiro turno, pois já ganhou dos dois times da capital, e vai ser complicado tirar o primeiro turno deles.

NO AVAÍ

O Avaí vai conquistando vitórias importantes mesmo cm uma equipe contestada. Com as chegadas de Patric, Cleber Santana e Nunes, a equipe vai ganhar, sem sombra de duvidas, mais qualidade técnica. Patric é experiente e tem qualidade para ser titular absoluto na nossa ala direita. Clebert Santana (SAIBA MAIS) é um volante/meia acostumado com gols, sem duvida vai acrescentar e muito nesse meio campo truculento. Nunes dispensa apresentações, CLIQUE AQUI e confira seus números. POr onde passou deixou "rastro", e por isso, não tenho dúvidas que será titular e artilheiro da equipe.

O MAIS IMPORTANTE

O mais importante é que, mesmo com um time ainda sem a confiança do torcedor, as vitórias estão vindo e a diretoria procurando qualificar a equipe azurra. Contrário dos anos anteriores, onde começamos não tão bem, esse ano estamos fazend uma boa arrancada e o time tende a melhorar.

SEM BLA BLÁ BLÁ

Quinta-feira vamos enfrentar o saco de pancadas da competição. Ganhar é obrigação e nada fora do normal, por isso, não me venham com o velho papo de "partida difícil", "temos que respeitar o adversário"... tudo conversa. É JOGAR E VENCER!!!

3 Comentários:

encontrequasetudoaqui.blogspot.com disse...

Fala Botelho, concordo que o Avaí tem muito a melhorar no campeonato, dos que ainda vão estreiar, não conheço o Nunes e Saldanha, no mais acho que são jogadores que tem muito a crescer e acrescentar ao time, só me preocupa é os 2º tempos do Avaí, lembro contra a Chapecoense e Criciúma, que nos complicamos no 2º tempo, acho que o Ovelha tem que se antenar nisso.
Quanto ao Marinheiro pelo jogo que fez contra o Tigre, deu uma empolgada ou melhorada, pois acho que tinha pessoas que queriam o coro do técnico, foi só ele sair o time deu uma melhorada.
No mais acho que estamos num excelente começo, e temos muito o que crescer ainda, acredito que podemos obter 6 pontos nas próximas rodadas (Marcílio / Figueyra), mas temos que ter pegada do início ao fim.
Vamos Urrar Leão!!

George disse...

Concordo. Tem que atropelar e se preparar para o clássico, que vai ser osso duro de roer.
Abraço.

Aprovadas disse...

O Avaí tem um time pra série B, desde 2010. Então é claro que vai fazer um bom camp. Catarinense, e uma série B média!
O grande diferencial deste ano, foi ter chamado Mauro Ovelha, que luta e acredita no que faz.
Piada foi Chamusca, Gallo, Benazzi.
Agora,
com Bruno, Robinho e cia... é para série C.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO