Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

domingo, 4 de março de 2012

MAIS UMA VITÓRIA...

Mais uma importante vitória. Por mais que eu queira ser o mais otimista dos torcedores, o andamento do primeiro e segundo tempo não me permite me empolgar com esta partida.

Jogar com 3 zagueiros, 2 laterais, 3 volantes e apenas 2 jogadores de definição, ainda assim de qualidade duvidosa fez com que a partida entre Criciúma e Avaí, um dos "clássicos" do Estado, fosse um jogo medonho e burocrático, com pequeno domínio do time do sul do Estado.

OS ACHADOS

Desde as primeiras apresentações deste atacante no Avaí, ficou muito claro que ele não iria (nem vai) se criar pelas bandas da Ressacada. Um jogador abaixo da média, sem qualidade técnica pra atuar no Leão. Falo de Neilson, que marcou um dos gols avaianos.

A vitória já estava praticamente certa, quando o VOLANTE Cléber Santana acerta uma bela cobrança de falta já aos 46 minutos da etapa final e faz 2x0 para o Avaí.

FALTA MUITO AINDA

 De tanto que passamos e ainda estamos passando desde 2010, tenho medo e já não sei o que escrever sobre o Avaí. Hora acho que os jogadores tem culpa, hora acho que o treinador é fraco, ou seria a diretoria a culpada? Sinceramente acho a terceira opção. Acho que Zunino e seus comandados não acharam a fórmula para administrar o futebol. Jogadores despreparados para suportar pressão, sem espírito de grupo e a diretoria nao sabendo administrar as vaidades internas. Tenho medo do futuro próximo do clube.

Mas ainda assim, somos avaianos e vamos continuar torcendo, seja "de pijama" ou no campo, todo pensamento positivo é importante. mas ao mesmo tempo, o torcedor tem que mostrar que está preocupado com a saúde do Avaí como clube.




Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO