Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

terça-feira, 13 de março de 2012

PENSANDO BEM, "O AVAÍ ESTÁ CERTO"

É voz comum entre os torcedores que o treinador do Ava~i não tem culpa da má fase que o time atravessa certo? Pensando assim, quem iria imaginar que o treinador seria mandado embora??

O QUE É PIOR

Segundo fofocas nos corredores virtuais, são 2 meses (eram até semana passada) de salários atrasados, ou seja, estes que estão levando nosso time na corda bamba chegaram e nem receberam ainda.

ENTENDERAM?

Se estes jogadores e treinador que chegaram pra trabalhar ao final do ano passado ou começo deste, nem receberam ainda, quem iria vir para o Avaí se manda o Ovelha embora?? Melhor nem responder...

RESUMINDO

Se Ovelha é bom ou ruim nem merece discussão AGORA, pois a verdade é que o treinador não teve um ambiente sadio para trabalhar e não merece ser mandado embora mesmo. A diretoria bagaceira que arrume o ambiente e deixe o cara trabalhar, para daí sim, avaliar o trabalho do cidadão.

Complicado é fazer um time jogar com essa cacalhada de jogador que temos e ainda por cima sem receber....Fala sério, quantos de nós se doaria no seu trabalho sem receber 2 meses??

Abraço!!!


OBS: Ainda assim a culpa é da torcida que não vai a estádio

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO