Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

domingo, 15 de abril de 2012

TODOS MUDAM, OU QUASE TODOS...

O AVAÍ MUDOU...


Não vi o jogo de hoje contra o BEC, ops, MEtropolitano, mas puder ouvir e ler o pós jogo pelas redes sociais e rádio e é nítida a melhora do Avaí. Deixaram chegar, agora segura!!!

OS CRÍTICOS MUDAM...

Como qualquer um que emite opinião e raciocina, com a mudança de atitude do time e os resultados chegando, óbvio que as críticas diminuem. Que o crescimento continue.

OS DONOS DA RAZÃO NÃO MUDAM...

Na fase ruim se calaram ou atacaram quem criticava, e agora se acham os donos da razão e da turma do "EU JÁ SABIA". Eis o planejamento!!!


Amanhã eu falo do jogo que não vi, hehe

3 Comentários:

Unknown disse...

Perfeito Rafael e vou mais além, quem lê meu blog sempre bati na tecla que classificaríamos mas mais por falta de qualidades dos outros do que nossas. Mas uma coisa é certa, torceremos muito para sermos campeões mas não podemos esquecer das barbaridades cometidas por nossa diretoria e presidente. Daqui a pouco esses mesmos bocas abertas vão correndo para as rádios falarem em planejamento, quem viver verá... um abraço!

encontrequasetudoaqui.blogspot.com disse...

Parabéns ao time, com todas as prezepadas de nossa diretoria, na última hora, acharam um que estava dentro de casa, pra fazer a faxina e colocar o time na disputa do Catarinense, parabéns aos Hemerson's, que conseguiram levantar a alto estima dos jogadores.
No jogo de ontem, para mim, 3 foram os destaques,
1º Diego - Nos passa muita segurança, tem uma excelente saída de bola, chegou na hora certa;
2º Robinho - Vinha sendo muito contestado, mas na hora que se precisa do atleta, se mostrou presente, participativo, e decisivo, cresceu num excelente momento, agora é manter.
3º Pirão - Gostei, taticamente foi descisivo, apoiou nas horas certas, deu combate, e bom na marcação, um dos melhores jogos que acompanhei o Pirão fazer.
Agora é a hora da verdade, muitos já tem na ponta da lingua um campeão(principalmente na mídia), mas o Leão chegou e agora tenho certeza que vai incomodar, vamos brigar por algo a mais neste campeonato.
Urraaaaaaaaaa Leãoooooooo!!!
Abraço!!!

Carmen Fuhrmann disse...

Pois é Rafael, agora é o que o Zuzu vai dizer: Eu já sabia, eis aí meu planejamento. mas penso que se não fossem as criticas muita coisa não haveria mudado.

Abs

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO