Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

segunda-feira, 7 de maio de 2012

AVAÍ 3x0 FIGUEIRENSE - UM DOMINGO ÉPICO

Este clássico de domingo foi daquele que lembraremos para a eternidade.

O Avaí jogou um futebol como não havia jogado nas temporadas de 2010, 2011 e 2012, não somente pela facilidade com que deixaram este time jogar, como pela inteligência dos jogadores em conduzir calmamente a partida. Os gols foram saindo e o time avaiano trocava bola como se nada tivesse acontecido. Custei a acreditar, sendo bem sincero, mas era real e estava diante dos nossos olhos a goleada em cima do time doladelá.

O ERRO DELES

Branco armou, ou deixou de armar, um time sem maiores procupações com o time avaiano. Com 5 minutos de jogo eu falava pra minha esposa que o Cleber Santa na estava soltinho, recebia bola com marcação distante. Foi soberba?? Foi burrice?? O fato é que o meia avaiano comandou as articulações facilitando muito o trabalho com Robinho, Patric e o ataque do time, o resultado já sabemos.

IMPROVÁVEL X IMPOSSÍVEL

Brincadeiras a parte feita por nós torcedores, a verdade é que não tem nada definido ainda. Demos um GRANDE passo para a conquista do título do estadual, porém, respeito por parte dos jogadores é extremamente necessário.Não acredito que serpa o caso deste grupo, pois até "ontem" estávamos numa pior e quase fora do campeonato. Temos um treinador que parece comandar muito bem o grupo e vai passar muita calma e tirar a empolgação pós jogo de ontem.

Goleada não se programa, ela simplesmente acontece. Seja em que estadual for, placar como o de ontem não é comum, nem em clássico e muito menos numa final de campeonato. O Avai está com a faca e o queijo na mão, vai depender mais do Avai do que do Figueira buscar o título.

A semana vai ser longa!!!!

 O Vitor adorou ficar debaixo do bandeirão....3x

1 Comentário:

encontrequasetudoaqui.blogspot.com disse...

Realmente, foi um jogo em que o mais fanático torcedor azurra não arriscaria um placar elástico, sendo que cabia muito mais. Mas a Inteligência e humildade do elenco Avaíano, acabou com a prepotência, a soberba, a arrogância do time deles.
Quando entraram na ressacada, entraram com ar de superioridade, posando pra fotos. Já o nosso time, chegou focado, compenetrado em fazer o que fizeram.
Realmente foi muito bom ficar debaixo do bandeirão, fiquei na ponta, mas a emoção de ver a Ressacada com um excelente público, o bandeirão subindo várias vezes, e o time dentro das 4 linhas mandando muito bem, fazia tempo. Esperamos que o Avaí mantém a calma e serenidade para o próximo jogo, devemos entrar com a mesma determinação, e jogar pra cima deles, como se o jogo fosse o último de cada jogador. Vamos levantar esta taça com honra e se tornar o mais vezes campeão do estado novamente.
Urra Leãoooo
Abraço Botelho!!!

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO